Ganhei R$ 1,50 na Federal... já dá pro pão-de-queijo!

segunda-feira, maio 21, 2012 Clovisnáilton


Hoje eu ganhei R$ 1,50 na Loteria Federal. Queria mesmo era ter ganho R$ 20 mil, mas antes um grão de areia na mão do que um grão de areia no olho, não é mesmo? Hein? Entendeu nada? Ora, é melhor um real e cinquenta do que não acertar nada; e eu sei, eu sinto, no meu íntimo, que um dia ainda vou acertar na Loteria Federal e, com este dinheiro da fração (1/10), vou poder, finalmente, trocar meu Pelomenos por um carro novo, um Vectra 98 verde que vi na loja de automóveis usados que, sinceramente, me deixou de boca aberta. Eu acho que ele já foi batido, mas que se dane: apaixonei! Não gostaria de fazer um financiamento, mas eu acho que, se eu for tentar comprar um carro e um lote para poder começar minha construção, vou ter que mexer com o banco. Se eu ganhar R$ 20 mil numa fração da Federal, dá para ver se acho um cantinho por uns R$ 5 mil, mais uns R$ 5 mil para material de construção e sobra R$ 10 mil para pegar o Vectra. Eu acho que é uma ótima idéia! Este final de semana eu deixei o Pelomenos na garagem de casa, porque eu tinha dois compromissos e, neles, tinham cerveja... e muita! Aí, como quando um urubu tá no azar e o de cima caga no debaixo, não arrisquei, ou melhor, preferi não me arriscar e fui nos dois compromissos de ônibus. E andar de ônibus sábado e domingo é osso, viu? Ou eu deixo de beber nestas festas longe de casa e vou de carro ou tenho que fazer isso que eu fiz: ir de balaio. O problema é chegar na festa e não ter cerveja, como na festa de sábado! Tinha até que tinha, mas tava regrado. Sabe quando o dono da festa toma conta da geladeira? Tava assim... cerveja miada mesmo! No final da conta, lá pelas 3 da madrugada, eu estava no centro, procurando um barzinho para tomar uma saideira. E a saideira foi até às 7 da manhã, no mercado que tem aqui no centro da minha cidade. Se eu fosse pegar um táxi do centro até minha casa, SE conseguisse que um taxista me levasse até lá, iria gastar, no minimo, uns R$ 50. Eu tomei uns R$ 30 de cerveja no mercado, fique legal para caramba e a noite acabou sendo boa. Já ontem teve muito mais gólo, mas era domingo, né? E churrasco, pagode, nega dançando... eita, se hoje não fosse segunda! Aliás, se hoje, segunda, eu tivesse ganho na Mega-Sena, iria chamar todos do churrasco de ontem e recomeçar ele agorinha mesmo... tava bom demais! 

0 comentários:

Postar um comentário