Lotofácil 725: resultado do sorteio

terça-feira, março 13, 2012 Clovisnáilton

Lotofácil 725: resultado do sorteio desta segunda-feira (12/03) | Rede Noticia:

'via Blog this'

Hoje eu acordei de um sonho em que tinha muito dinheiro. Acordei ainda com o cheio das notas e o tilintar das moedas em meu bolso, acredite! Sonhei que eu não precisaria acordar cedo naquele dia, que tinha uma quantia gorda na minha conta poupança e que havia ganho, finalmente, algum bom dinheiro na loteria.

Acordei nesta terça-feira pensando positivo: havia ganho na Lotofácil.

Tomei um gole de café, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, um banho, escovei a dentadura e, em vez de pegar minha marmita e sair correndo para o ponto de ônibus, resolvi ligar a internet, conectar o computador, velho computador de longa data, e conferir o resultado da Lotofácil.

Um só ganhador!

Tentei ver qual a cidade, mas não apareceu. Só a menção que um ganhador havia ganho mais de R$ 1,7 milhões. Quanta alegria. Será que seria eu? Peguei meus jogos na carteira, uma caneta e pus-me a conferir: nada, nada, nada, nada e seis acertos.

Seis acertos.

Peguei o ônibus, fui para o trabalho, triste! E triste estou! Difícil ver um só acertador na Lotofácil... e este rapaz ou moça de Fortaleza, com certeza, ganhou na sorte grande!

Deus abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário