O Pitaco do Clóvis

quarta-feira, março 14, 2012 Clovisnáilton


Sebastião A.L. @gmail.com
2 mar (12 dias atrás)

para mim
Boa tarde
Você escreveu sobre o Pitaco, mas e os seus pitacos? Gostaria de rceber alguns sobre todas as loterias, menos as esportivas. Ponho muita fé na Loto Fácil. Em 2010 fiz 14 pontos. Depois... nunca mais acertei mais que 12 pontos. Na Quina sempre faço terno. Na Lotomania não passo de 12 pontos. Jogo todos os dias. Faço até regime para guardar dinheiro para jogar. Mas, não é vício. É a vontade de ganhar para pagar as contas que minha ex-mulher me deixou. Aguardo seus pitacos e dicas. Obrigado.


Tião, meu amigo Tião... eu bem que gostaria de dar mais pitacos nos jogos, mas o tempo urge e a Sapucaí é grande. Eu acho que era assim a frase, mas deixa estar.

É que aqui, no supermercado onde trabalho, as coisas tão muito complicadas e não tá dando nem tempo para postar no blog. Ando meio que tocando o Um Dia Ainda Ganho Na Mega-Sena e, infelizmente, o tempo para escrever nos blogs parceiros, como o Números da Mega-Sena.

Mas aqui no blog, no nosso blog, meio que ando dando uns pitacos sim. O principal é ter fé, que um dia a gente chega lá! Um dia nossos números serão sorteados e você tem que tê-los jogados. É simples: só ganha na loteria quem joga ou quem acha o bilhete premiado na rua, mas mesmo assim o pega e confere! Sim, porque tem gente que pega um bilhete no chão da lotérica e joga no lixo. Eu não: eu pego e confiro! Vai que o ex-dono tava meio chumbado de gólo e conferiu errado? Ou conferiu o jogo errado? Cara, são inúmeras possibilidades nesta vida quando se acha um cartão de um jogo no chão. Eu, uma certa vez, achei um jogo da Lotofácil entre os bancos de um ônibus e os joguei, teimosinha para 8 concursos. Sabe o que aconteceu? NÃO ACERTEI NEM 11 em todos os concursos. Mas poderia ser diferente, claro, lógico! 

Eu jogo para trocar de carro. O dia que ganhar R$ 5 mil, troco meu fusca 69 por um Kadett ou um Passat! Você sonha em pagar as dívidas da sua mulher, mas lembre-se: a metade da grana que você ganhar é dela. Por isso, coloque na ponta do lápis as contas e gastos passados e retire este dinheiro do quinhão dela, ok? Fica esperto! E continua com o regime porque, se você não ganhar, pelo menos vai ficar com um corpinho enxuto... 

Rá!

Ah, quase esqueci: joga na VACA que hoje dá!!!

0 comentários:

Postar um comentário