Eu aposto na Loteria Federal

sexta-feira, março 02, 2012 Clovisnáilton

Loteria Federal

Estava ontem no supermercado do Seu Barbosa quando uma funcionária nossa, a Celeste, entrou com o filho à tira-colo. Ela falou com o gerente se o menino poderia ficar num cantinho do escritório, por algumas horas, até o pai/tio dele vir buscá-lo para levar para não sei aonde.

O Seu Barbosa, coração de manteiga (humpf), lógico que deixou. Aí foi aquela festa no escritório, todo mundo bajulando o pequeno Pablito. Nisso ele entrou na internet e apareceu uma (calma, gente, não é putaria) figura de um pavão! Aí eu, que estava do lado, falei que era uma ave muito bonita e etc... e acabei entrando no Gogle e mostrando outros 'pavões' para ele. Pablito olhava cada figura e ficava maravilhado... acho que nunca antes tinha visto uma ave tão bonita assim.

Mas o que tem à ver o pavão, o Pablito e a Loteria Federal? Olha, eu também não sei. O que eu sei é que ontem, quando estava indo embora, resolvi fazer meu joguinho de hoje na Lotofácil e de amanhã, de uma vez, da Mega-Sena quando vi, na vitrine da lotérica, um bilhete da Loteria Federal e o seu correspondente número no jogo de bicho. 

Não jogo no bicho, mas eu compro bilhetes da Loteria Federal. Tamanha foi minha ansiedade para chegar lá e comprar aquele único bilhete, "pavão", porque, no meu íntimo, eu sei que tudo o que aconteceu hoje comigo (as brincadeiras com o Pablito, ele achando bonito o pavão e até mesmo o sentimento, bonito, do Seu Barbosa em deixar o filho da colega a parte toda da manhã lá conosco) um AVISO. Sim, um aviso. Eu acredito em avisos! Eu acredito no destino e acredito que um Ser onipresente e onisciente que mora lá, entre as nuvens, vez em quando gosta de nos mostrar nossos destinos, fazer com que aquilo que chamamos de 'livre arbítrio' se choque com os desígnios de Deus! Eu acredito, até, em duendes e Ovnis... e extraterrestres. 

Por isso, comprei logo o cartão, o último! 

Eu aposto na Federal. Se você for ver, é um jogo que depende também de sorte, mas os números e os cartões FORAM FEITOS. Você só tem que estar na hora certa, no lugar certo e comprar o cartão, ou a cartela toda, para depois torcer para que aqueles números serem sorteados.

Já vi gente que ganhou um carro desta maneira...


Curiosidade: porque o pavão abre as penas? << clique!

0 comentários:

Postar um comentário