Salmonella 100% no rango

terça-feira, fevereiro 28, 2012 Clovisnáilton

Gente, contar uma história que aconteceu ontem!


O Seu Barbosa, meu gerente, me chamou no canto ontem e me mandou levar uns documentos velhos para serem guardados num depósito, um lugar lá que o supermercado aluga para colocar estas tranqueiras. Como eu tenho carteira de motorista, o Barbosa me falou para levar o Tãozinho e o Bochechinha para me ajudar com as inúmeras caixas-box cheia de notas fiscais, livros e outros tipos de papéis.


Pois bem! Peguei a Kombi, coloquei no depósito e fomos nós, levando as caixas pra dentro! O lugar era longe para caramba e, pra piorar, tivemos que esperar outros 'clientes' descarregarem suas caixas-box até chegar a nossa vez. E isso já tinha passado do meio-dia! Quando descarregamos toda a Kombi, a moça do depósito de trecos falou que iria voltar depois de uma hora, pois já estava na hora do almoço. Mais uma vez, ficamos na mão.


Nisso liguei para o Seu Barbosa, falando o que tava acontecendo e que o Tãozinho não parava de falar que tava morrendo de fome! O Seu Barbosa, então, entrou no Google e consultou um restaurante próximo ao lugar onde estávamos! 


- Vai lá nesta cantina, que é bem perto daí...


Tudo bem, sou mandado então fui. Chegando lá, meus amigos, era um muquifo o troço! Ô lugar feio! Peguei o celular e falei, novamente, com o meu gerente, que o lugar era muito ruim e que, pra piorar, o rango não era muito 'bento'. Ouvi a resposta que era ali ou não era para almoçar! Desliguei o celular e passei fome, vendo Tãozinho e Bochechinha se esbaldar na macarronada com maionese!


Meus amigos, minhas amigas... depois que os dois bateram um senhor prato (pobre quando vai almoçar de graça, come até não poder mais), entramos na kombi e voltamos para o tal depósito das papeladas inservíveis. Foi quando ouvi o primeiro "ai, minha barriga". A gente lá, arrumando as caixas nos lugares apropriados e, de repente, quando olho para o Tãozinho, meu amigo, que é pretinho... o cara tava igual ao Michael Jackson! O Bochechinha tava sentado no chão, suando e levando uma mão na barriga, outra na bunda. Os dois estavam com uma dor de barriga daquelas dignas de 20/12/2012, dia que o mundo vai acabar.


Mais que depressa, corri para o telefone e liguei para o Seu Barbosa!


- Seu Barbosa... tá acontecendo um desastre aqui. O Tãozinho e o Bochechinha tão passando mal... acho que é por conta do almoço... 
- Acabou o serviço?
- Ainda não, falta muitas caixas... mas os dois tão passando muito mal...
- Fala para eles terminarem o serviço, Clovisnáilton...
- Mas Seu Barbosa... acho que não vai dar! Eles tão passando muito mal...
- TERMINA AÍ...
- Mas Seu Barbosa... eles tão quase cagando nas calças. E se sujar esta papelada aqui, a nossa ou de outras empresas, nós poderemos ser processados... 
- ...
- Vou levar eles para cagar lá fora ou vou prum hospital.


Dito e feito. Foi a conta de arrastar os dois comilões para a kombi, dar aquela sensação de segurança para os dois que a bosta começou à escorrer pelas pernas! Tãozinho chegou até à desmaiar, enquanto Bochechinha, lá no banco de trás da kombi, levava a mão à boca para não vomitar e rezava para que eu chegasse logo à um hospital.


Infecção alimentar brava. Hoje eles nem aqui apareceram.


E a kombi? Ah, tá sendo lavada desde ontem! Não sei como consegui chegar no hospital. E pra piorar, quando chegaram os enfermeiros para levar os dois de maca, me perguntaram se eu era o responsável:


- Eu não, sou só o motorista! Liga para meu gerente que ele resolve.


Rá! Seu Barbosa teve que baixar no hospital e assinar a papelada toda! Bem feito. Eu e meu 'santo forte': fiquei com fome, mas pelo menos não caguei na calça!

0 comentários:

Postar um comentário