Lotofácil: minha hora está chegando!!

terça-feira, fevereiro 28, 2012 Clovisnáilton

Hoje acordei inspirado e um tanto quanto poetizado. Sim, meus amigos, eu também curto, além de futebol, uma boa poesia, um bom conto e adoro ler um provérbio antes de começar o dia.


Aí eis que eu, antes de pegar serviço no supermercado, passo na lotérica e confiro a Lotofácil: eu havia ganho, havia acertado 2 cartões com 12 pontos. Por isso, o post de hoje mescla provérbios com ensinamentos sobre a arte milenar de apostar na sorte!


Quem não arrisca não petisca
Tirando aqueles 'laranjas' que um belo dia descobrem que tem milhões na sua conta e que a Polícia Federal tá no encalço deles, desconheço quem consegue colocar milhões de reais em sua conta corrente de uma noite para o dia. Por isso eu sempre faço uma fezinha, pois sei que um dia minha hora vai chegar!


Quem avisa amigo é
Eu estou sempre dando estas dicas, para ver se você tira este escorpião do bolso e faça sua fezinha! Acho que me considero amigo de todos vocês, numa boa!


Quem conta um conto, aumenta um ponto
Tá bom, tá bom... eu, em vez em quando, minto. Teve uma vez que falei que acertei 12 números na Lotofácil e ganhei R$ 5,00 mas na realidade, eu acertei 2 jogos com 11 e ganhei a mesma grana! Um dia acerto um jogo de 15 e falo que acertei 234 de 14 números! Rá!


Quem não chora não mama
Eu vivo dizendo que preciso trocar o Pelomenos, meu fusca. E eu vou fazer isso um dia, mas tá muito difícil, minha gente! Por isso eu sempre falo a mesma coisa, todo post, para ver se consigo sensibilizar algum leitor que ganhou na Mega-Sena ou na Lotofácil e me faça uma surpresa, quiçá, me dando de presente um Uno Way 1.4 do ano e na cor de sua escolha! Aceito, inclusive, aquele amarelo que é visto do espaço!


Quem nasceu para tatu morre cavando
Crendeuspai! Eu nasci pobre, sou pobre mas não quero morrer pobre jamais. Por isso, faço sempre minha fezinha porque sei que um dia eu vou ser sorteado e vou ganhar uma bolada, uma boa grana, tipo milhões de reais totalmente sozinho!


Quem planta colhe
Por isso eu sempre planto... planto minhas idéias, cultivo muitos leitores e amigos! Melhor que isso, só se meus amigos ganharem a Mega (logicamente, depois de mim...)


Sorria para a vida. Ela também lhe sorrirá!
É por isso que eu sempre faço posts bem humorados. Nada de pessimismo, nada de baixo astral! Você acertou 5 números na Mega-Sena? Ela estava muito acumulada? Teve só 1 ganhador? O número que você jogou era bem próximo do número que você errou? Ahhhh, bobagem... um dia nestes próximos 70 anos você acerta!


A fortuna sempre bate a porta de quem sorri
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... hahahahahahahahahahaha.... huahuahuahuahuahuahua... hohohohohohohohoho... kakakakakakakakakaka... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... quáquaquaquaquaquaqua... peraí... HAUAHUAHAUAHAU... KKKKKKKKK.... HOHOHOHOHOHOHOHOH... KAKAKAKAKAKAKAKA... RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS... tô chorando de rir...


Querer é poder
Eu quero! Eu posso! Eu jogo! Eu VOU GANHAR!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tambem tô na luta
jogo a loto fácil e a lotomania

Postar um comentário