Carnaval 2012 e a loteria

terça-feira, fevereiro 14, 2012 Clovisnáilton

\
Atenção, você que sempre faz sua fezinha na Mega-Sena, na Lotofácil e em outras loterias. Com a chegada do carnaval, com este corre-corre danado de viagem, você tem que fazer seu jogo com antecedência e também na modalidade Teimosinha.

Sim, é isso aí! Eu, por exemplo, vou pegar o meu fusca, o Pelomenos, e ir para o interior do estado, curtir um carnaval bem legal. Lá longe, sei lá se vai ter uma casa lotérica para fazer meus jogos? Eu é que não vou pagar para ver.

Então, amanhã, eu já vou passar na casa lotérica e fazer minhas apostas para vários concursos. Por exemplo, na Mega-Sena, eu vou fazer para 4 concursos. Já na Lotofácil, vou fazer para 3 concursos.

Ah, outra coisa: eu vou fazer meus jogos e vou deixar meu comprovante lá em casa, guardado. Nada de sair com os jogos dentro da carteira, porque seguro morreu de velho. Imagina eu, naquela folia, perdendo minha carteira com meus jogos? Nem pensar. Como só na quarta-feira que, em tese, poderei retirar meus milhões da Mega-Sena ou da Lotofácil, vou deixar meus jogos na segurança do meu quarto, da minha gaveta do guarda-roupas. Detalhe: sempre coloque seu nome e seu número de CPF em todos os seus jogos, ok?

Feito isso, agora é só sair para se divertir!

0 comentários:

Postar um comentário