Tem muita gente pecando por aí... ou não!

quarta-feira, janeiro 18, 2012 Clovisnáilton

Cheguei no supermercado, fui bater ponto e depois colocar meu uniforme. Lá no vestiário estava o Bochechinha, o nosso faxineiro, ou melhor, nosso auxiliar de serviços gerais, que está a cada dia mais parecendo o Crô da novela Fina Estampa. Sim, minha gente... eu tenho absoluta certeza que o Bochechinha está imitando o Crô, no andar, no falar, em tudo!

Pois bem. Hoje estava o Bochechinha sentado no banco lá do vestiário, cabeça baixa, dizendo baixinho "pequei, pequei... ô, eu pequei". Aquilo me intrigou! O Bochechinha estava num transe-hipnótico religioso de dar dó, minha gente! Os olhos vermelhos de quem passou a noite em claro dava a dimensão do sofrimento demonstrado por ele.

Cheguei perto, sentei ao seu lado e ofereci meu ombro amigo! Perguntei o que tinha acontecido, e ele me disse que estava com a alma pecadora faz tempo e que iria mudar, com a força de Jesus! E disse, com estas palavras: "o Bochechinha aqui aceitou o Senhor e de agora em diante vai fazer as coisas de acordo com o ensinamento". Achei legal a firmeza, desta vez, do seu falar, disse "é isso aí, cara!", ele se levantou, enxugou as lágrimas, arrumou o cabelo e saiu do vestiário.

Fomos trabalhar.

Agora, na hora do almoço, veio o Bochechinha, ainda andando estilo "Crô", parou em frente ao computador onde estava vendo meus e-mails e falou para digitar, no Gogle, algumas palavras. Fiz e caí neste site:

Site da Igreja Universal diz que sexo oral só é pecado “caso o orgasmo seja alcançado”

- Parei! - disse ele
- Parou com o que?
- Parei com isso tudo! O bispo falou que é só para procriação que pode...
- Ah, mas aí você vai encontrar uma mulher e ela vai fazer em você...
- Aiiii, em mim? Rá rá rá... primeiro tenho que me acostumar com a idéia! Eu, namorando uma mulher... nóoooossa...
- Mas se você quer dar um jeito na sua vida, ter filhos...
- Vou pensar nisso, viu? Quem sabe, algum dia...
- Aqui, curiosidade... você agora é 'irmão', certo... quem te levou para lá?
- A caixa!
- Que caixa?
- A Margarida... e foi ela que me mostrou esta página agora mesmo! Agora tá lá, rindo em Cristo no banheiro, dizendo que não é mais pecadora...

Ahhh, diaba! Então quer dizer que... ahhhh... Margarida, quem diria!

0 comentários:

Postar um comentário