Sobre a Mega-Sena e a Lotomania

quinta-feira, janeiro 26, 2012 Clovisnáilton

Tanto o concurso 1357 da Mega-Sena quanto o 1213 da Lotomania acumularam. A estimativa da Lotomania é de R$ 5,2 milhões enquanto a mais desejada das loterias brasileiras, o valor acumulado para o próximo concurso é de aproximadamente R$ 21,5 milhões.

Agora é impressionante como é difícil acertar alguma coisa na Lotomania! Sempre faço 10 pra baixo, mas um dia eu acertei 11, confundi a loteria e achei que teria um valor para receber. Eita! Acertar 16 números para ganhar uma mixaria já é difícil, imagina acertar os 20 números.

Mas eu ficaria feliz em não acertar nenhum. Já aconteceu uma vez que eu estava conferindo meu jogo da Lotomania e no primeiro não acertei; no segundo, mesma coisa; terceiro e nada; quarto, quinto, sexto e sétimo número numa maré de azar (ou sorte) fudida e, depois, acertei um número, acertei dois e acertei, finalmente, três! Ou seja, ERREI 17 números e acertei somente 3. Se eu tivesse a capacidade de ter errado, ganharia uma boa bolada ou também poderia ter jogado como espelho, e ganharia um troco!

Mas um dia a sorte vai chegar! Tenho fé!

1 comentários:

nailton alves disse...

saudaçoes roquefeller,no volante da lotomania tem uma opçao logo abaixo dos numeros que se chama aposta espelho;se voce tivesse apostado nela,como na cartela que voce apostou voce acerteou apenas tres numeros,na outra a espelho voce acertaaria 17 pontos e ia ganhar uma grania...quando vc apostar na lotomania faça a aposta espelho;se por acaso em uma das apostas vc nao acertar nenhuma dezena na outra voce teria as vinte dezenas sorteadas;pense em como voce ficaria chateado se voce nao acertar nenhuma dezenas e pegar o premio de zero ponto que nao chega a duzentos mil e deixar de ganhar alguns milhoes porque nao quis apostar mais um e cinquenta.pense bem amigo nao corra este risco.ja perdir de ganhar quase cinquenta mil porque nao apostei na aposta espelho....abraços

Postar um comentário