PQP... esqueci de fazer o jogo!!

sexta-feira, dezembro 16, 2011 Clovisnáilton

Com esta correria no supermercado, ontem eu cometi um crime capital contra o jogo da Lotofácil.


Olha para você ver: eu passei no centro da cidade, estava chovendo pra caramba, tinha que pegar outro ônibus, estava atrasado e, de repente, VI UMA LOTÉRICA TOTALMENTE VAZIA. Na hora, pensei em entrar e fazer um joguinho, mas lembrei que tinha que chegar no supermercado rapidamente.


Depois, na hora do almoço, eu conferi a Mega-Sena, vi que tinha um cartão da Lotofácil com um prêmio de R$ 2,50 e nem me dei ao trabalho de lembrar que ontem corria aquela loteria.


Só fui lembrar disso quando estava dentro do ônibus, lá pelas 19:50 horas. 


Gente, eu abri a carteira, vi o jogo da segunda, lembrei que era quinta e, simplesmente, tremi! Cara, tremi, pois eram 3 anos jogando, sempre, aquelas sequências, aqueles jogos.


Cheguei em casa já tarde da noite, abri o computador e vi que, mesmo se tivesse jogado, não iria ganhar nada! Pude dormir tranquilo...


HOJE pela manhã, na mesma lotérica que passei ontem, entrei e fiz meus jogos para a próxima segunda. Fiz também uma Dupla para hoje e, quando estava indo embora, vi, num canto do balcão, alguns volantes da Lotofácil preenchidos: fiz eles também, gastando mais, ou melhor, investindo mais R$ 10,00 (tinha deixado de jogar R$ 5,00 ontem) na sorte.


Tomara Deus que isso seja um aviso, hein?

0 comentários:

Postar um comentário