Mês de muito trabalho... dezembro!!!

segunda-feira, dezembro 12, 2011 Clovisnáilton

Vocês não sabem o quanto trabalhamos no mês de dezembro. Quando termina novembro, vem nos nossos corações aquele sentimento que vamos ralar sem precedentes, mas tudo por uma boa causa: afinal, é Natal.


Ontem por exemplo trabalhei. No domingo passado, também. Previsão é que também trabalhe no próximo, porque o ritmo é acelerado demais. Pretendo folgar uns 5 dias depois do Natal, para recompensar os dias que estou acordando cedo, trabalhando o dia inteiro, chegando tarde em casa... vocês estão vendo, inclusive, que só posto notícias de loteria, né? Pois é, o ritmo está intenso demais, minha gente! 


Mas eu continuo jogando na loteria. Hoje mesmo conferi meu jogo da Mega e só acertei 2 números. Ah, se tivesse acertado os 6, eu estaria lá em casa neste momento, arrumando umas roupas para passar o Natal no litoral baiano, tomando umas cervejas e comendo uns camarões. Mas dois números não valem e eu estou aqui, descarregando uns caminhões. Tãozinho vai pegar nos perus, e eu no papel higiênico. Bom de descarregar papel higiênico é que o trabalho é muito light.


Bem, deixa eu ir lá! E hoje à noite tem Lotofácil, hein?

1 comentários:

Antonio Marques disse...

Muito bom o conteudo, Parabens otimo texto,
irei segui-lo a partir de agora ...

Postar um comentário