Mega-Sena da Virada vende 31% mais bilhetes que em 2010

quinta-feira, dezembro 29, 2011 Clovisnáilton

Mega-Sena da Virada vende 31% mais bilhetes que em 2010 - Yahoo!:

"A Mega-Sena da virada já conta com mais de 37 mil bilhetes vendidos, 31% a mais do que no ano passado. As apostas já superam R$ 250 milhões. A previsão é que o prêmio chegue a R$ 170 milhões, mas pode ainda aumentar de acordo com a quantidade de apostas feitas até o sorteio.
E ainda dá tempo de sonhar. As apostas podem ser feitas até as 14h de sábado. Depois, é só ficar atento ao sorteio que acontece a partir das 20h no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais da TV aberta. O apresentador será o ator Luigi Barricelli.
Investindo apenas na poupança, o prêmio renderia pouco mais de R$ 1 milhão por mês. O valor equivale a 850 casas no valor de R$ 200 mil ou 6.800 carros populares. A aposta simples custa R$ 2,00 e pode ser feita, nesta semana, nos volantes especiais da Mega da Virada e também nos volantes comuns da Mega Sena."

'via Blog this'

Juro, se eu ganhar esta grana, a única coisa que eu tenho certeza que irei fazer é TRABALHAR.

Sempre trabalhei na vida, não sei o que é ficar à toa, sem nada o que fazer. Com esta grana, eu iria continuar à trabalhar. Mas não mais trabalhar para os outros, não, iria estudar uma forma de aplicar esta grana, montando um negócio rentável, que daria empregos para outras pessoas, que ajudaria também no crescimento do país.

Antes, eu pensava em ficar 365 dias do ano coçando, bebendo umas cervejas, comendo umas picanhas argentinas maturadas... mas isso, todo santo dia do ano, enjoa. Ou melhor, deve enjoar. Agora o trabalho não.

Acho que iria trabalhar no ramo de supermercados. Quem sabe comprar uma fatia do Grupo Pão de Açúcar, hein?

0 comentários:

Postar um comentário