FELIZ NATAL

sexta-feira, dezembro 23, 2011 Clovisnáilton


É, bem que tentei passar este natal de 2011 milionário e, até hoje antes de conferir a Mega-Sena concurso 1348 e a Lotofácil 698, ficou aquele sentimento de, se tivesse ganho, teria que ir à Caixa ainda cedo, sacar uma boa quantidade em dinheiro e comprar muitos presentes para distribuir aos meus amigos, meus familiares e conhecidos.

Infelizmente, não acertei nenhum número na Mega e só consegui uns 10 ou 9 acertos na Lotofácil. Tá certo... não foi desta vez.

Mas amanhã teremos o sorteio da Mega-Sena concurso 1349 e, no decorrer da semana, iremos nos preparar para o grande sorteio do ano: A MEGA-SENA DA VIRADA 2011.

Eu tenho minhas dúvidas quanto ao valor do prêmio, que antes disseram se aproximar dos 170 milhões de reais. Como o concurso 1348 não teve ganhador (e o valor acumulou em R$ 4,2 milhões), se ninguém acertar o 1349, aí sim vamos ter um aporte de, aproximadamente, uns R$ 8 milhões para a da Virada. 

Eu acho que não chega à R$ 150 milhões não...

Minha gente, minha gente que aposta, que acredita na sorte, em São Cipriano e tudo o mais, eu, Clovisnáilton, quero desejar à todos um FELIZ NATAL, com muita paz, muita saúde, muita fartura e, claro, muita SORTE.

Abrace sua família, ore ao Senhor por boas novas e peça muita saúde! O resto é o resto!!!

0 comentários:

Postar um comentário