Ronaldinho, a punheta e o Flamengo

sexta-feira, novembro 25, 2011 Clovisnáilton

Créditos: foto surrupiada gentilmente do site Sedentário
Nunca uma punheta foi tão debatida quanto esta que, supostamente, Ronaldinho Gaúcho tocou em frente ao computador. Está certo, é invasão da vida privada e ele pode socar o pilão onde bem entender (inclusive em frente à um computador, com o MSN aberto...), mas os contornos da história ainda vão bem mais longe que o simples jorro do vídeo na internet. Li no site da Globo.com que agora o Flamengo tomou as dores da suposta masturbação do maior atleta do time deste ano e que entrará com uma ação para apurar direitinho como o negócio vazou. Detalhe: este comunicado foi a pedido da presidente da instituição, Patrícia Amorim, e foi divulgado no site do clube.

"Comunicado Oficial.Nesta quinta-feira, 24.11.2011, foi veiculado na internet um vídeo sugerindo a minha participação.O(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei. O Flamengo, através do Dr. Rafael De Piro, Procurador Geral, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ.O meu site pessoal também foi invadido por hackers, um dia antes. Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é!Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão.Um abraço,Ronaldinho Gaúcho."
Tá bom, agora não é o Ronaldinho e, pelo teor do comunicado, trata-se de uma montagem de famigerados hackers (botafoguenses, vascaínos, fluminenses ou duquecaxienses) que querem ver o maior ídolo do Flamengo no ano de 2011 jogar mal e ejacular da briga pela Libertadores.


Não é por nada não, mas eu acho que esta história terminará como qualquer porra: vai pro ralo!

0 comentários:

Postar um comentário