O que fará com o prêmio da Mega da Virada?

quinta-feira, novembro 10, 2011 Clovisnáilton

Como vocês bem sabem, eu trabalho no supermercado do Seu Barbosa e aqui temos alguns funcionários. Um deles é o Bochechinha, o rapaz alegre que é responsável pela limpeza.

E agora ele é concorrente meu!

Concorrente na Mega-Sena, diga-se de passagem. É que de um tempo pra cá, de tanto eu dizer que um dia vou ganhar na loteria, o viado começou à jogar também e, pra piorar, fica toda hora dizendo que ia comprar isso quando ganhar, que ia viajar para tal lugar, que ira fazer e acontecer.

Hoje não foi diferente. Estava eu repondo a prateleira de massas e ele passando o pano no salão, quando veio com esta:

- Quando eu ganhar na Mega-Sena da Virada este ano, vou ter uma fazenda de perus...

Até a cliente que estava ao lado olhou, curiosa! "Fazenda de perus"? - pensei.

Aí ele veio falando que, quando era jovenzinho, gostava muito de perus (hummm) e que, de tanto gosto pelo bicho, se ganhasse, iria ter uma fazenda para abate dos pobres bichos e que iria ganhar ainda mais dinheiro vendendo a carne deles para os frigoríficos em época de natal...













E eu fiquei pensando naquilo, viu? Confesso que gostei muito da idéia e já penso, se ganhar na Mega-Sena, ter uma fazenda de rãs... para abate, para abate!!

0 comentários:

Postar um comentário