Lotofácil: last chance!

segunda-feira, agosto 01, 2011 Clovisnáilton

Hoje estou, literalmente, numa dureza só! Imagine: o final de semana foi ontem e hoje estamos em agosto, sendo que o pagamento ainda vai ser só nesta sexta-feira! 

Para a gente, assalariado, chegar no último dia do mês com dinheiro já é uma vitória, imagine engatinhar até o dia do pagamento, sem nenhuma moeda para tilintar na carteira? Pior, se não tivesse o vale-transporte... aí sim, estaria ferrado mesmo!

E hoje eu estou ferrado! Sabe porque? Porque eu perdi, minha gente... perdi meu cartão do ônibus! Não sei onde coloquei este desgramado do cartão. Pedi para cancelar e solicitei outro que vai chegar ainda pra mim na próxima semana. Ou seja, estou lascado e ferrado e sem dinheiro.

Aliás, sobrou aqui na minha carteira exatos R$ 30,00 para estes 5 dias. Ainda bem que fiz meu jogo da Lotofácil para hoje, senão estaria mais fudido que nunca. O que eu espero para as próximas horas? Bem...

1) que às 20:30 horas, seja sorteados 15 números da Lotofácil bem difíceis
2) que eu tenha estes 15 números no meu jogo
3) que eu acorde vivo na terça
4) que eu pegue um ônibus mais ou menos vazio para vir para o trabalho
5) que minha marmita não vire e molhe a mochila (terça é dia de 'sopa rica', ou strogonoff) 
6) que eu confira meu jogo no computador e não sofra nenhum infarto
7) que eu consiga chegar à um táxi para ir à Caixa Econômica
8) que eu tenha ganha sozinho o concurso 657 da Lotofácil

Pensa comigo, que alegria deve ser você ganhar uma grana boa na Lotofácil, hein? Uns R$ 2 milhões, sozinho... ah, Glória! Deve ser muito bom! E tomara que seja amanhã, comigo... pois o bicho tá pegando, viu? Que falta de dinheiro é esta, Senhor? Este final de semana foi tudo, mas tudinho no fiado no bar da Véia Lidú! Tomei umas 12 Kaiser e uma ou duas doses de catuaba, tudo no fiado, tudo no preguinho. Pensei: melhor pendurar e guardar os R$ 30,00 do que pagar e ficar balangando o beiço pedindo emprestado pro Tãozinho um dinheiro para passar a semana. Aliás, Tãozinho, depois que entrou na Igreja, nunca mais reclamou que tá faltando grana! Estranho isso, hein?

Mudando de pau para cavaco, espero, ansiosamente, que HOJE eu ganhe na Lotofácil. Se ganhar com 11 números, vou ter que inteirar e fazer meu jogo, da mesma Lotofácil, para quinta. Se ganhar com 12, mesma coisa! Se eu acertar 13, já dá para fazer até o jogo da Mega-Sena, para quarta! Se, de tudo acontecer o melhor, eu conseguir fazer 14 números, ahhhh Glória... eu imagino que colocarei na mão uns R$ 1.800,00 que é uma fábula para mim! Imagina? É mais que eu ganho em DEZEMBRO, com o salário + 13º salário + Participação nos Lucros e Resultados! Agora, se eu acerto os 15 sozinho...

Ai ai...  

0 comentários:

Postar um comentário