Jogo perdido!

segunda-feira, agosto 08, 2011 Clovisnáilton

Sexta-feira passada aconteceu uma coisa muito curiosa comigo: eu estava na fila da casa lotérica, pensando no dinheiro que poderia ganhar no concurso 1307 da Mega-Sena quando a caixa me chamou.

Cheguei, com meu joguinho sagrado (3 jogos) e vi que tinha uns jogos, dobrados, em cima da bancada. Peguei e guardei, pensando ser algum jogo já conferido (e eu gosto de ver que números outra pessoa poderia ter jogado e até mesmo reconferir). Enquanto eu guardava, vi que se tratava do concurso 1307.

Quando a moça do caixa me deu os meus jogos e vi que o concurso era o 1307, percebi que alguém fizera o jogo e, na hora de guardar, deixou os comprovantes para trás. Ainda fiquei um pouquinho na porta, para ver se alguém voltava. Depois, fui embora.

Pensei: se eu deixasse na caixa, que garantia eu teria que ela iria mesmo entregar para a pessoa que fez o jogo? E a pessoa que fez o jogo, será que ela iria naquele dia, ou no sábado, atrás do jogo perdido? Perdido por um, perdido por mil... eu, se descobrisse que tinha perdido meu jogo, iria fazer outro, gastando meu rico dinheiro novamente nos mesmos números, mesmos cartões.

Fui para o escritório pensando nisso! Já imaginou se eu ganho com aqueles números? Do jeito que peguei o cartão, guardei na minha carteira, sem nem ver os números apostados. Hoje, pela manhã, vi que um ganhador acertou os 6 números. Ele é lá de Guanhães, interior de Minas Gerais. Infelizmente, não fui eu...

Aí que a história começa novamente! Eu quase tive um acesso de riso quando conferi o jogo que a pessoa fez e perdeu: 01-02-03-04-05-06.


Jogo feito e que o apostador deixou na boca do caixa da Casa Lotérica.
Olha o estilo da aposta...

Ô, meu Deus... quem será que fez este jogo? Só podia ser um jogador juninho, aqueles que jogaram pela primeira vez na vida, só pode! E de tão juninho, guardou o impresso onde marcamos os jogos e deixou o comprovante do jogo! Eu ri demais quando vi a sequência, viu?

Ri, mas depois veio a "ramona". Você acredita que a pessoa, que gastou R$ 12,00 no concurso 1307 da Mega-Sena, não teve a sorte de acertar nenhum número? Mas nada, minha gente! Absolutamente nada! E, pra piorar, a 'ramona' pegou no meu jogo, porque eu também não acertei 'nem um' mísero número!

Meu amigo, minha amiga jogadora... você, você que sabe que jogou e perdeu o bilhete na capital mineira... jogar 01-02-03-04-05-06 é sacanagem, viu? Faz isso de novo não... é rasgar R$ 2,00 com força!

E que ramona, hein? Crendeuspai...

0 comentários:

Postar um comentário