Imagem/Blog da Semana

segunda-feira, agosto 01, 2011 Clovisnáilton


Fé.

Fides, pistias... em tudo, em qualquer coisa para que eu alcance meu ideal... até uma rezinha! Já estou apelando! Vi este post no blog EMPIRICUS:

ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO TODOS OS DIAS

Ó Lorde dos barões, dos bilionários, dos frequentadores da Forbes & Fortune,
Sei que a quantidade de dinheiro que nos é ofertada é proporcional ao Vosso gosto por nós,
Pois goste de mim: eu sou tão legal! E, se não sou, posso sê-lo: estou à disposição!
Coloque a Deusa da Fortuna ao meu lado,
Pois através do teu santo caído, Taleb, me foi dada a luz da importância visceral da sorte ao nosso destino econômico.
É a sorte e tão-somente a sorte!

Que o mundo não seja justo comigo, mas que seja injusto ao meu favor,
Sei que não será por merecimento que serei agraciado com mantas douradas e contas em paraísos off-shore,
Mas também sei que o dinheiro compra até o merecimento, inventado de trás para frente, solucionado ad hoc,
Pois há Deus, ciência e tecnologia para todos os fins.

Desde criança espero Vossa majestosa visita,
A leiloar minh’alma por alguns milhões, pelo amor fervoroso da Top Model ou um cargo político do qual possa desfrutar,
Mas Vós não viestes me sondar! Que mal lhe fiz? Por que não me quer? Venha me pegar, estou aqui!
Ouço, invejoso, dizer que assedia outras pessoas sem a devoção deste seu servo aqui.
Pois me proponha, sim! Tenho tudo a oferecer-lhe, e não vou barganhar.
Estou pronto para ti, e te espero, desde o dia em que nasci.
Não quero a eternidade, eu sei que o tempo é curto!

0 comentários:

Postar um comentário