Contos da Mega-Sena

Cagado!
Conferiu a Mega-Sena e viu que ganhou 70 milhões! Atônito, mãos trêmulas, olhar perdido, um frio percorrendo pelo corpo todo e já colocou em prática o plano: buscar o prêmio na Caixa Econômica! Ao sair do serviço, escutou: "você tá cagado, hein?".
Sim! Cagado! Ganhou na Mega-Sena! Ganhou uma enorme quantia, a quantia certa para se aposentar, para cuidar da sua vida, para compartilhar com a esposa, mulher da sua vida, de momentos de prazer, de luxo, de diversão e muito amor! Esqueceu que não foi de carro, precisava pegar um táxi! Sinal! Parou! Sentou no banco, sorriso de canto à canto, nome do banco! Cinco quarteirões, mas melhor de táxi do que ser roubado no trajeto. Pegou uma nota de cinquenta, pagou, não queria o troco! "Você está cagado, hein amigo?"
O motorista do táxi estava certo: estava cagado! Como é que aqueles números iriam sair? Sequência, ele tinha lido na internet, que era muito difícil alguém ganhar... mas ele ganhou. E sozinho! Entrou no banco e o vigilante, atendo, disse no seu ouvido que ele estava cagado! Todo mundo sabia da história em sua cidade? Que Otaviano, senhor de seis décadas, havia finalmente ganho na Mega-Sena? Sim, estava cagado! Afinal, jogar 1 cartão só por concurso e ainda por cima ganhar, era sim uma verdadeira cagada. Quantas pessoas não jogam 100, 200 cartões e nem arranham uma quina? Muitas. Ele mesmo conhecia várias pessoas que nunca ganharam, nunca. E agora ele, MILIONÁRIO! Perguntou sobre o gerente. Um minuto!
- O senhor é o gerente?
- Sim, e o senhor está cagado!
- Sim... cagado!
- Não... é cagado mesmo! Fez na calça!
- Ah, é isso? Estou cagado... MAS EU GANHEI NA MEGA-SENA!!!
- Ah, pode sentar... a cadeira a gente manda lavar depois!



0 comentários:
Postar um comentário