Mania de trocar os nomes

terça-feira, junho 07, 2011 Clovisnáilton

Fui à casa lotérica agora a pouco e fiz meus jogos para a semana: 2 Mega-Sena para quarta, meus jogos da Lotofácil para quinta e próxima segunda, 2 Dupla-Sena para hoje e sexta e, quando ia fazer meus joguinhos para a Lotomania, troquei as bolas e falei para a atendente Timemania.


 

E o pior de tudo é que eu pedi 2 jogos para 2 concursos: R$ 8,00.

E pra piorar de vez, não tinha mais nem uma prata no bolso para fazer o jogo, Surpresinha, da Lotomania. 

Mas sabe de uma coisa, pode ser até coisa do destino. Enquanto eu caminhava de volta ao supermercado, fiquei pensando nisso. Muitas vezes o ganhador da loteria nem pensava em fazer determinado jogo quando, na casa lotérica, pinta uma inspiração que o leva a comprar um bilhete, ou marcar determinados jogos na cartela e pagar por isso. 

Quem sabe, hein?

0 comentários:

Postar um comentário