Esqueci de jogar o 629 da LF

terça-feira, abril 26, 2011 Clovisnáilton


Desespero! Total e absoluto desespero! Ontem conversava com um leitor sobre a Lotofácil e minhas expectativas para ganhar nestes próximos dias! Desespero total! Meus jogos, que acompanho faz uns 2 anos na carteira! Joguei na Teimosinha, 2 jogos, pouca grana no bolso, para dois jogos, antes do feriado, dois concursos. Conferi o jogo, o 627, no outro dia após o sorteio, ou seja, no dia 19. O 628 eu esqueci de conferir, que foi no dia 20 de abril. Esqueci de jogar novamente... desespero.

Maior, maior desespero foi abrir o site da Caixa e ver o 629 estampado na tela.  Desespero multiplicado, ao bater o olho no volante, o comprovante dos jogos, dos meus jogos... até o concurso 628. Ontem ainda falei sobre isso, juro que falei, da chance chegando perto.

Precisava saber se meu desespero não era em vão. Conferi o início dos números sorteados: 01 -02 -04 - 05 - 06. Só isso bastava! Se tivesse errado pelo menos 2, me dava por satisfeito. Foi o que fiz! No primeiro, não joguei os dois primeiros números; no segundo, não joguei o quatro; no terceiro, deixei de marcar o 6 (e também o 25); no quinto, muito longe os números e no sexto cartão, ufa, deu tudo certo!

Pelo menos nenhum cartão com 15, nem 14, muito menos 13. O máximo foi um com 11 acertos.

Que isso sirva de lição!

0 comentários:

Postar um comentário