Coisas da Mega-Sena

segunda-feira, março 21, 2011 Clovisnáilton


Como o blog é sobre a Mega-Sena, nada mais normal que eu, Clovisnáilton, procure algo relacionado ao jogo para postar aqui, neste humilde espaço.

Hoje eu joguei no Gogle.com uma frase, uma palavrinha (sorte) e achei esta cópia do jogo, concurso 990, onde o feliz apostador faturou uma graninha, acertando cinco números (fez a quina) e uma quadra!

A gente sempre busca acertar os seis, claro! Repare que o apostador 'jogou' o número 18, o que faltou para que ele almejasse o sucesso absoluto naquele concurso. Como será que ele reagiu? Aquele concurso, o valor total estava em R$ 52 milhões. Se ele tivesse acertado, este valor seria dividido por três (mais ou menos R$ 17 milhões).

Sorte? Azar? Ou o misto dos dois? Leia seu depoimento:


"Após ter usado o kit da real alternativa tive um impressionante sonho onde o meu falecido avô me pedia para jogar as dezenas dele,  no sonho meu avô dizia os  numeros enquanto eu ia anotando. Tinha aproximadamente oito dezenas mas os que mais ficou claro em minha mente foram 02-10-15 cheguei até a sonhar com as demais dezenas premiadas 18-29-39 mas estes tres ultimos não estavam muito claro, pois vinham também as dezenas 45-54-57-58 e isso criou em minha mente uma confusão porque comecei a não ter muita certeza de quais eram os numeros, só em parte. Por ser a minha primeira experiencia em sonhos metafísicos decidi jogar apenas tres sequencias... e não poderia ter sido melhor! Ganhei na mega sena com cinco numeros e com quatro e mesmo no outro que não ganhei nada acertei tres dezenas o que sustenta ainda mais a idéia na qual faço questão de provar a todos meus amigos de que realmente eu sabia do resultado antes mesmo dela "existir" porque eu fiz somente tres jogos com os resultados muito parecidos entre si, o que prova que foi jogo consciente de quem sabia destes numerais antes mesmos delas serem sorteadas, isso é fantástico!!! Temos o poder de ver o futuro antes mesmo dela acontecer, temos sim este diamante escondido em nossas mentes que precisa ser lapidada. Acertei a quina mas este numero 18 tbem acertei mas foi colocado no lugar errado poderia ter ganho 26 milhões, mas não vou reclamar porque estou nos céus com esta descoberta e agradeço a real alternativa e agora sei que posso e vou em breve me tornar o proximo milionário. Em anexo envio o meu cartão scaneado para vcs publicarem porque contra fatos não há argumentos, abração."
Getúlio Kemper Junior - Rio de Janeiro - RJ

Tentei localizar este sortudo no Orkut, Facebook e outros meios de comunicação social e não tive êxito. Caso você seja o felizardo ou o conheça... mande meus abraços pela sorte e pela 'visão de jogo'.

0 comentários:

Postar um comentário