Língua maldita!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011 Clovisnáilton

Mega-Sena


Lembra o que escrevi dia 31/01? Lembra não? Bica só:


Estou bastante, mas bastante confiante na Mega-Sena desta quarta feira! Rasguei meus 4 jogos que fiz, na mão, onde acertei somente 3 números e estou me prontificando à estudar estes 6 que irão ser sorteados dia 02/02/2011. Vou estudar cabalística, ver por dentro dos números, jogar a dezena 08 (2 + 2 + 2 + 1 + 1 = 8) que eu tenho certeza ABSOLUTA que vai ser sorteado.


Número 8. Ele foi o ALVO, o derradeiro, o rei em meus jogos! Eu cheguei na loteria e peguei 2 volantes: em todos, marquei o número 8, todos! Era o 8 e mais cinco números. Oito, cabalístico oito. 


Hoje, o resultado. Viu não? Ó... o resultado do concurso da Mega-Sena, 1254, foi 07 - 09 - 14 - 18 - 29 - 39.


SETE e NOVE!


Deste jeito, fica complicado. Alguém tá pesando meus jogos... e desconfio que sou eu mesmo! Vou tomar um banho de sal, ô se vou!


Saravá, misinfí, saravá...

0 comentários:

Postar um comentário