Conversa de ônibus...

quarta-feira, fevereiro 09, 2011 Clovisnáilton

Estava indo pra casa ontem, dentro do balaio, e encontrei um amigo! Como torcemos para o mesmo time, começamos um salutar diálogo sobre as chances no campeonato brasileiro, na Copa do Brasil, no estadual e, porque não, as chances de 2012 beliscar alguma coisa na Libertadores.

E nossa conversa rolou solta durante um bom tempo quando, sei lá porque, falamos sobre o time rival. O assunto no momento era uma possível saída de um dos melhores jogadores do elenco. Não me lembro também porque o assunto caiu na esposa deste jogador, uma atriz global muito, mas muito bonita. 


Natalie posa
Cena da novela "Coração Descabeçado", da Rede Globo

Aliás, diga-se de passagem, fica mais 'charmosa' com o passar dos anos! Pois bem... além de entendedores de futebol, também entendemos de fofoca, pois relacionamos a Deborah com o atual e o antecessor, assim como o Roger com a antecessora e o Falcão com a Maria Rita. O papo foi mais ou menos assim:

Eu: Pra você ver... o cara é foda! Ele pega uma das mais gatas do Brasil...
Colega: É, o cara é cheio de marra!
Eu: Fico imaginando... ela namorou o Falcão. O cara é feio que dói...
Colega: Ah, mas deve ter seus atributos...

Eu: Um bom papo, quem sabe...
Colega: ... ou ele deve ter uma (fez o gesto com as mãos) deste tamanho!

Eu: Inclusive, ela ajudou o cara a fazer aquela música...
Colega: Qual?

Eu: Aquela "faltou luz mais era dia"... "um chá para curar esta azia"...
Colega: É mesmo?

Eu: É! A história foi a seguinte: o Falcão estava escrevendo a música na sala de televisão e, quando a Deborah chegou, ele falou "tá faltando agora uma sonorização bem marcante". Aí a Débora, vendo aquele negão todo à vontade no sofá e sem entender muito do porque motivo da letra, gritou: "Falcão, cadê sua rola?" e ele respondeu: "a ponta tá na cozinha... olha lá... olha lá". Sacou? 


O colega deu pála de riso!

0 comentários:

Postar um comentário