Argentino gente boa

segunda-feira, fevereiro 07, 2011 Clovisnáilton

Castro diz não querer parte do prêmio do amigo: 'A sorte era para ele'

O tio aí em cima, do sorriso "1001", é o Seu Castro. Seu Castro é um argentino gente boa (se não um dos poucos que existem no planeta) e dono de uma sorte invejável. Ele presenteou um amigo com um bilhete de loteria e, pasmem, o número bateu certinho! Já imaginou?

Quer ler a história (eu estou com uma preguiça da moléstia de contar, juro): clique aqui!

Eu vou te dizer uma coisa: é um dos MANDAMENTOS da Mega-Sena (extensivo para qualquer outro tipo de jogo) presentear seus amigos com jogos. Uma hora acontece de dar e você tem que ficar chupando dedo. Eu, se for presentear um amigo, iria dar uma garrafa de champanhe, de vodka, cachaça... ou caixa de bombom, caixa de trufas, rapadura... tudo, menos, MENOS um bilhete de loteria.

Egoísta? Chame do que quiser... farinha pouca, meu pirão primeiro, claro!

0 comentários:

Postar um comentário