Piada da boa...

quarta-feira, janeiro 05, 2011 Clovisnáilton

E lá em Aracajú...

Era uma vez um casal que já viviam juntos a mais de dez anos. Ela sempre pedia para o marido uma viagem, e ele só trabalho. Aliás, ela vivia pedindo algo novo no relacionamento, e ele só mexendo com TI, só enfurnado no computador, rodando programas e sonhando com banco de dados.

Um belo dia ela virou para o marido e falou: "amor, vou sair de férias e gostaria que você viesse passar 7 dias comigo em Aracajú... vamos?".

O maridão, que também estava de férias, preferiu ficar na cidade, pois alguma empresa poderia precisar dele em carater de urgência. Foi quando ele disse: "pode ir, amor... vá sem mim". E ela embarcou.

Chegando em Aracajú, depois de se hospedar, saiu para as belas praias e encontrou com um belo espécime masculino. Era um negão de 2 metros, malhado, com um bom papo. Não demorou muito para os dois se entenderem.

No outro dia, depois de uma incansável noite de amor, ela perguntou para o negão o seu nome. Ele disse: "não vou te dizer meu nome, é segredo." Mas ela insistiu e teve a resposta: "não vou falar meu nome porque você irá rir dele... prefiro que me chame pelo apelido mesmo".

E beleza. Todo dia era praia e cama, cama e praia... até que chegou o último dia.

No aeroporto, a mulher se despedindo do negão. Foi quando, pela última vez, insistiu: "ah, vai... fala seu nome, vai. Prometo que não vou rir". Aí ele, já visivelmente emocionado (porque homem quando se despede é PURA EMOÇÃO) revelou: "Meu nome é NEVE. Neve Sebastião da Silva."

Foi quando a mulher soltou uma gargalhada no salão. O negão, visivelmente chateado, falou: "poxa... sabia que iria rir do meu nome". E ela, consertando: "nada não, querido... eu estou rindo é da cara do meu marido, quando contar para ele que peguei 20 centímetros de NEVE todo dia em Aracajú!!"

1 comentários:

Cleobergson disse...

kkkkk

muito legal!

Postar um comentário