Mega-Sena, 1246

quarta-feira, janeiro 05, 2011 Clovisnáilton

Como dizem, ano novo vida nova!


Primeira Mega-Sena de muitos sorteios para este 2011.



São 104 chances de ficar milionário com a Mega-Sena neste ano de 2011. Se minha conta deu certo, colocando na semana de Natal três sorteios, teremos a Mega-Sena da Virada de 2011 com o número de concurso 1.349 que deve sortear um prêmio bem maior que R$ 200.000.000,00 uma vez que o valor da aposta deve ser reajustado, juntamente com o aumento do volume de jogo das loterias (só a da Virada teve um aumento de 17% neste final de ano).

Então, meu amigo, minha amiga... negócio é ter fé e nunca deixar de fazer a fezinha. Vai que um dia dá, hein? Eu já fiz a minha única pra hoje! Acho que é hoje, viu???

1 comentários:

Cleobergson disse...

Tenho certeza que a CEF vai dar um jeito de colocar a mega da virada no 1.350!

Mais independente disso teremos mais de 100 chances de ganhar na mega sena em 2011.

e elas começam hoje com o 1.246!

Postar um comentário