Começar de novo...

segunda-feira, janeiro 03, 2011 Clovisnáilton




Dia 03 de janeiro de 2011. Dia de recomeçar! Dia de retomar a caminhada, primeiro dia útil de muitos que virão até, quem sabe, a próxima Mega da Virada de 2011, dia 31/12. Pois é, pra mim não deu, se você veio aqui procurar notícias. Infelizmente, não deu.

Quando vi os números, já peguei meus jogos e procurei, neles, o número 02. Em 2 jogos eu tinha o número 2 e, neles, não tinham na seqüência, o número 10. Esperanças ao vento, infelizmente. Mas a gente que joga já sabe que isso é coisa que acontece (e acontece sempre). Valeu, novamente, pelo sonho! O bom é que o prêmio foi justamente dividido: um mineiro de Belo Horizonte, um capixaba de Cariacica e dois paranaenses de Fazenda Rio Grande e na cidade de Pinhais. Estes ganhadores (quem sabe até se foi bolão, hein?) foram os grandes felizardos de 2010/2011, que passaram a virada em altíssimo estilo.

Ai ai.

Hoje o supermercado é dia de reposição! Tá pra chegar muita mercadoria e as gôndolas estão com poucos produtos. Mas também tem muita gente viajando para a praia, férias de Janeiro. Aqui na cidade a calmaria impera: sem trânsito, pouca gente nas ruas, uma maravilha. Tanto que desci no centro e vi uma lotérica aberta e já fiz meu jogo da Lotofácil para a semana. Havia ganho R$ 2,50 na última extração, acredita? Felicidade!

Acho que vou fazer um jogo simples para a Mega na quarta-feira! Como disse, começar de novo... quem sabe 2011 não é o nosso ano, hein?

Ah, primeira coisa que vi nos primeiros minutos deste ano, sabe o que foi? MERDA! Acabamos de nos cumprimentar e aquela papagaiada toda e me deu vontade de jogar fora a cerveja. Para isso, fui ao banheiro. Quando levantei a tampa do vaso, um submarino lá, boiando na água! Isso devia ser umas 00:10 horas! Na hora eu pensei: vai ver é um bom sinal! É... quem sabe... mas sei lá!




1 comentários:

Cleobergson disse...

É isso mesmo!
Vamos continuar jogando e esperar a sorte se bater com a gente.
Tava indo na lotérica todos os dias por causa da quina mas vou parar com isso.
Hoje vou fazer uma lotofácil,uma mega-sena e uma lotomania pra quarta e uma teimosinha pra 3 concursos com dois jogos de 0,50 da quina num total de R$ 7,25 com apostas até quarta.
Pra melhorar,no último sorteio da timemania no ano,um goiano levou a bolada de 7 milhões sozinho que tava acumulada desde setembro!
É assim mesmo já diz a minha mãe:"Quem tem sorte joga e ganha,quem não tem perde e ainda apanha!"

Postar um comentário