Lotofácil 592: ACUMULOU

sexta-feira, dezembro 17, 2010 Clovisnáilton

Difícil, raro de acontecer, mas o concurso 592 da Lotofácil acumulou.



Isso quer dizer que na próxima segunda-feira, quando eu receber minha última parcela do décimo terceiro salário, vou fazer uma aposta "extra" na Lotofácil. Sim, porque inexoravelmente, é a loteria mais fácil que a Mega-Sena... e eu preciso só de um pequeno incentivo financeiro para em 2011 poder trocar de carro, voltar à estudar, comprar uma casa num condomínio de luxo, quem sabe um barquinho para pegar umas piabas e fazer aquela viagem para o exterior, que tanto sonho.

França? Alemanha? Itália? Estados Unidos, na Califórnia, ver a Kate Perry pelada naquelas praias de nudismo repletas de nuvens cor-de-rosa e doces diversos... lá do clipe!

Katy Perry's Nude Album Cover For 'Teenage Dream'
E se for algodão-doce, eu como tudo isso aí... tudo!

Já imaginou ganhar sozinho a Lotofácil concurso 593? São, ou melhor, está previsto em torno de R$ 3,9 milhões!!! É muito dinheiro!

Acredito que vou jogar uns 20 cartões! Acho que dia 20/12/2010 vai ser, finalmente, meu dia de sorte!

Aleluia, irmãos de jogos, aleluia!!!

0 comentários:

Postar um comentário