Pedir não custa nada...

terça-feira, dezembro 14, 2010 Clovisnáilton

Ganhei mais R$ 5,00 na Lotofácil, com dois cartões de 11 pontos. Juro que, quando comecei a conferir, me deu aquele frio na espinha, porque estava numa seqüência boa que só vendo! Aí, infelizmente, errei um número! Fudeu! Depois fui conferir o outro e de cara já levei um toco, mas fui acertando, acertando até 11 acertos. 

Tá bom, ou melhor, menos mal. Quinta que vem já estou com a grana do concurso 592 e mais comprovante de prêmio para guardar. Um dia pego um comprovante com uns 4 dígitos, no mínimo, e o negócio vai ficar bom.

Outra coisa: Mega-Sena, concurso 1240. Pensei umas 3 vezes, na fila, em fazer novos jogos... mas time que está ganhando, epa, confundi, mas meus cartões me fizeram pensar, refletir por um instante. Mais este fim de ano de chance? Só mais estes últimos concursos, depois vou fazer igual ao meu amigo Cleobergson, que preenche seus números a cada concurso. Vou ver se aguento a pressão, porque eu sou um cara muito... carinhoso com os números dos jogos que aposto!

Fui num churrasco na casa de um chegado e ele, em vez de comprar os engradados de cerveja, alugou uma máquina de chopp! Cara, que legal, viu? Assim dizendo, eu nunca fui num churrasco com chopp, só cerveja! Eu fiquei pensando no dia que eu ganhar na Mega, se dava para colocar umas torneirinhas de chopp na minha casa! Caramba, ia ser legal demais! Aí fui na internet e vi uma coisa que me fez, juro, até respirar fundo! Olha só que maravilha:



Sim, você está vendo isso mesmo, uma geladeira onde existe uma saída, torneira, de chopp! Que invenção maravilhosa, que genialidade do inventor (que só pode ser homem). Eu vi este anúncio AQUI e AQUI.

Ow, já imaginou você ganhar uma desta de Natal? Peraí, eu não sou pobre-soberbo! E porque EU não poderia ter uma geladeira desta, mesmo pobre? Taí, boa idéia que tive:


Você, que ganhou milhões na Mega-Sena neste ano, poderia muito bem me dar uma geladeira desta, hein? Eu, inclusive, GARANTO O SEU ANONIMATO!

Ia ficar linda na cozinha da casa da Dona Cotinha, minha mãe! 

0 comentários:

Postar um comentário