Acabou a grana...

quinta-feira, dezembro 23, 2010 Clovisnáilton


Este vai ser um post de, praticamente, fim das esperanças financeiras do ano! É que minha grana acabou de acabar no meu jogo da Mega-Sena de amanhã e no da Virada, de 31/12. Fiz, também, minha última incursão na Lotofácil para hoje também, onde pretendo, na pior das hipóteses, conseguir um acerto de 12 para voltar a fazer o mesmo jogo nestes últimos dias do ano.

Acabou.

Comprei os presentes, deixei algumas contas para 2011 e já paguei o peru. A grana acabou. Dinheiro para a cerveja, só fiado, no bar da Véia Lidú. Quem sabe faço até um vale aqui, de cerveja, no supermercado, para descontar 'em off' no meu salário do próximo mês. A coisa ficou preta.

Mês de dezembro é só gólo. Gastei muita grana com cerveja, claro. A gente entra no clima, vai tomando uma cerveja aqui, outra lá... e, quando a gente vê, o rombo já foi feito. Mas tá valendo, mas tá valendo.

Hoje tem Lotofácil. Ô, se eu consigo acertar os 15 números, hein? Vai ser felicidade demais aqui na Vila! Amanhã, véspera de Natal, tem o sorteio 1244 da Mega-Sena! Já imaginou, agora já imaginou se eu acerto este? Previsão de 34 milhões de reais, minha gente! 

Eu, com R$ 34.000.000,00 faria a festa! Acho, o melhor, eu deixaria trinta e três milhões na poupança e um milhão eu torraria, na maior das boas intenções. Nada de muita estravagância, só um reveillon bem legal para mim e minha família, porque não iria dar para sacar a grana pra fazer um Natal supimpa. É, pensa aí... a Caixa Econômica Federal só reabre na segunda-feira, dia 27. Já imaginou passar o dia 25 e 26 com o bilhete premiado na mão, só pensando no que vai fazer na segunda-feira. Haja remédio para controlar a ansiedade.

Bem, acho que é isso! Amanhã eu volto para fazer aquela resenha da Lotofácil, ok?

0 comentários:

Postar um comentário