Quem quer dinheirôoo...??

segunda-feira, novembro 22, 2010 Clovisnáilton

Notas de real

- Ei, me empresta uma grana?
- Quanto?
- Ah, Clovisnáilton... uns cinco mil reais, pode ser?
- Quando você me paga?
- Daqui uns 6 ou 7 meses?
- Ok!
- Sem ou com juros?
- Pra você, que é amigo, sem juros...

Depois acordei!

Cara, sonhar com dinheiro é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque vivemos coisas que, na vida real, dificilmente iria ocorrer. O ruim é que a gente acorda e dá de cara com a vida real mesmo, da marmitona, de enfrentar ônibus, de bater ponto... vida de pobre!

Hoje sonhei que tinha muito, mas muito dinheiro. Aposto que eu devia ter ganho na Mega-Sena da Virada, só pode. Emprestei grana para um amigo, que estava precisando para fazer não sei o que, mas emprestei. Cinco mil, o que e cinco mil para quem tem mais de 150 milhões na poupança? Aliás, acho que R$ 5 mil é o IPVA do carro que vou comprar, se Deus quiser (e ele há de querer).

Aí acordei, 5:20 horas, o despertador me chamando insistentemente! Dez minutos para espreguiçar, uma cagada, um banho, faz barba, desodorante, roupa, ponto de ônibus. Lá, seis horas da manhã, todo mundo com cara de segunda-feira, praguejando contra o tempo frio e o horário de verão!

Primeira coisa que fiz foi chegar, ligar o computador e entrar no site da Caixa Econômica, ver o resultado da Dupla Sena, da Quina e da Mega-Sena. Nada na Dupla, nem sonho na Quina e nada, nem meio-número na Mega! Mas tá valendo, um dia eu chego lá, um dia eu ganho e vou ter grana para emprestar para meus amigos, com certeza!

E, enquanto este dia não vem... você me empresta R$ 50,00 até no pagamento?

0 comentários:

Postar um comentário