Lotofácil, nem sei mais que concurso...

terça-feira, novembro 09, 2010 Clovisnáilton


Bicho tá pegando no supermercado. Época de natal é assim: muita correria, muitos produtos chegando, muita coisa para jogar no sistema, cadastrar, por preço e estas coisas. E repor nas gôndolas, claro. Estamos precisando urgentemente de mais um funcionário aqui, porque as coisas tão muito apertadas para mim e o Tãozinho.

Ontem, pra você ter idéia, não paramos! Foi de 'pau dentro' o dia inteirinho, desde o momento que acabei de morder meu pão com manteiga e dar o último gole no café até a hora que eu bati meu ponto! E neste meio tempo, ficava pensando que tinha que jogar meu joguinho da Lotofácil, que correu ontem. Menina, nem te conto... britanicamente às 18 horas, bati meu ponto e saí correndo para a lotérica mais próxima, que é longe. Cheguei lá exatos 30 minutos depois e dei de cara com a porta fechada e um cara lá, segurando a porta. Conversa vai, conversa vem...

- Ô amigo, beleza?
- Beleza...
- Precisando fazer um jogo da Lotofácil, cara...
- Ah, já fechou! 
- Pois é... tô vendo! Acontece que este jogo eu estou seguindo faz mais de 2 anos, desde 2008...
- Hum...
- Tem jeito de entrar e fazer não?

Nisso sai umas três pessoas lá de dentro... um forno que só vendo!

- Ah, mas já fechou!
- E se eu deixar com você o jogo... você faz e depois pego contigo!
- Pega amanhã?
- Amanhã? Não... eu espero aqui fora: você faz o jogo e depois pego, ainda hoje!
- Medo de sair o prêmio, ne?
- Kkkk... mais ou menos...
- Muita gente tem receio de que isso aconteça e o revendedor fique com o prêmio!
- É mesmo?
- Ah, o que mais acontece! Acham que até fazem outro jogo para ele, dependendo dos números...
- Eu NUNCA PENSARIA ISSO...
- Mas é...
- Então, como faço?
- Seu jogo tá aí?
- Sim, estes dois cartões... dá R$ 5,00
- Tá!

Peguei os volantes e uma nota de R$ 10,00 para fazer o jogo!

- Tem trocado não?
- Ah, R$ 10,00 já é trocado... mas vou ver se arrumo duas de cinco!

Fui numa loja, nada; na outra, nada! Medo do cara sumir...

- Consegui não! Fica com os dez, depois você me dá o jogo e o troco!
- Aqui... em 10 minutos todo mundo sai. Daí você faz o seu jogo...
- Sério?
- Sério... daqui a pouco você entra!

E ficamos lá fora, uns 10 minutos, proseando sobre Loteria. Disse que já está esperando um movimento monstro para a Mega-Sena da Virada e que no último concurso, o bicho pegou. Aliás, falou também que a própria Caixa vai fechar automaticamente as apostas às 14:00 horas do dia 31/12/2010: ou seja, fez fez, não fez só em 2011!

Entrei, fiz o meu jogo, saí agradecido demais! Gente boa o dono da lotérica, viu?

Conferi o jogo: 8, 8, 9 e um 10! Bosta!

0 comentários:

Postar um comentário