É Natal...

segunda-feira, novembro 01, 2010 Clovisnáilton

... é época de dar presentes! E para a molecada, com certeza, é época de dar brinquedos! Já me cantaram um presente ontem, um relógio do Ben 10, um tal de OMNITRIX. Pensei comigo "reloginho, brinquedinho... baratinho" e falei que daria sim o tal do Relógio do BEN 10 - OMNITRIX para o melequento do meu priminho!


Acabei de chegar do centro da cidade, onde fui fazer umas quitações de fatura para o Seu Barbosa (leia: pagar contas PARTICULARES para o meu gerente) e, como tinha tempo para gastar, passei numa loja de brinquedos. Perguntei para a moça, uma bonitinha que só vendo, se tinha lá o tal do relógio do Ben 10.


- Temos sim... é este!




Beleza, sabia onde tinha o tal do relógio do Ben 10... faltava saber o preço!

- Ah, o preço é este na etiqueta!
- Mas este preço aqui é para a DUZIA?
- Não... é o preço unitário...
- Mas isso aqui é quase 1/3 do salário que o Serra iria pagar para gente...

Impressionante! Impressionante O PREÇO do brinquedo! E o que este tal relógio faz? Não, para dar R$ 200,00 num relógio, o brinquedo tem que se transformar num TRANSFORMER ou num bicho do desenho! Tomado de um medo irracional, despedi da moça da loja e fui embora pensando "não dou duzentos contos num brinquedo deste nem fudendo" e cheguei no supermercado. Ainda com o pensamento na cabeça, corri na internet para ver se tinha alguém que poderia demostrar o que este relógio OMNITRIX faz, na realidade. Achei este vídeo no YouTube, em inglês.


5:39 minutos do mais puro inglês de criança, não entendi bulhufas (lógico), mas pude ver, pelo manejo da criança americana, que o tal do relógio é um brinquedo para "inglês ver". Tem uma luzinha verde, um troço que imita um alienígena falando e uma figurinha de plástico transparente que fica toda iluminada quando se coloca em cima do tal do OMNITRIX. Ou seja, este relógio é uma FÁBRICA DE GANHAR DINHEIRO dos pais/tios/primos mais velhos.

Sabe quando pago R$ 200,00 nisso? No dia que eu ganhar na Mega-Sena.

Aí eu compro na bacia...

1 comentários:

Cleobergson disse...

kkkkkk ótimo post!Gosto muito de dar presentes só que na dureza da vida fica muito difícil.quando ganhar a mega da virada 2010 vou presentear alguns dos meus amigos com itens caríssimos!

Postar um comentário