Dicas para a Mega-Sena da Virada

terça-feira, novembro 30, 2010 Clovisnáilton

Muitos internautas, marinheiros de pouquíssimas viagens no quesito loteria, vão por aqui aportar, acreditando que nestas pouquíssimas linhas do blog, irá encontrar alguma fórmula mágica para que ele acerte os seis números da Mega-Sena da Virada.


E VÃO SIM, COM TODA A CERTEZA!!!!


Você, que nunca apostou nem que cuspe cai primeiro no chão, vai ver que aqui no blog do UM DIA AINDA GANHO NA MEGA-SENA, temos uma dica fenomenal para você acertar os SEIS NÚMEROS QUE SERÃO SORTEADOS NA MEGA-SENA DA VIRADA DE 2010!!


Anote aí o macete para você acertar todos os seis números da Mega-Sena da Virada, que será sorteado no dia 31/12!!


1) Pegue uma caneta e 4 cartelas da Mega-Sena da Virada!
2) Vá num computador e faça... ou melhor, já fiz para você os números de 01 à 60 (CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR)




3) Pegue a primeira cartela e marque 6 números, aleatoriamente!
4) Marque, agora, na impressão dos números (este mesmo que eu fiz para você, nobre jogador) onde temos os números de 01 à 60, aqueles que você marcou no jogo!
5) Agora você vai marcar, no segundo jogo, mais 6 números, mas que não podem repetir com o que você marcou no primeiro jogo. Para simplificar, aconselho à marcar primeiro na folha com os números e depois no jogo!
6) Ótimo, você já tem 2 jogos com 12 números diferentes. Pegue agora mais 6 números que você não marcou nos jogos anteriores!
7) Viu que beleza? Agora você tem 18 números, todos diferentes um do outro. Pegue mais uma seqüência de 6 números...
8) Não acredito!!! Você tem agora 24 números, todos eles diferentes e em 4 cartões! Mais seis?
9) Você, deste jeito, vai ganhar, tenho plena certeza disso! Presta atenção: você agora tem 30 números marcado, todos eles diferentes e em 5 cartões! Mais um?
10) Espertinho! 36 números, 6 cartões!
11) Tá chegando lá, hein? 42 números, 7 cartões!
12) Caráleos te mordam! 48 números, 8 cartões!
13) Tô besta! 54 números, 9 cartões!
14) Sobraram, se você fez tudo certinho, só seis números sem marcar na folha! Pegue eles e faça o décimo cartão!


Viu? Você marcou TODOS OS NÚMEROS, de um à sessenta, em 10 cartões! Vai pagar por este jogo o equivalente à R$ 20,00 mas vai dormir, no dia do sorteio da Mega-Sena da Virada, com a certeza que VAI ACERTAR OS SEIS NÚMEROS DO CONCURSO!


Agora, vem cá... é ou não é uma dica INFALÍVEL para acertar os seis números da Mega?

27 comentários:

Xico Barbosa disse...

Hahahahahaha Será que rola de acertar os 6 no mesmo jogo?

Clovisnáilton disse...

Eu te ensinei a acertar os 6 números da Mega-Sena da Virada. Daí se você vai conseguir acertar os seis números no mesmo jogo já é OOOOUTRA COISA.

NAILTON ALVES disse...

eis uma regra economica para apostar na mega sena...voce utiliza doze dezenas em um total de seis apostas... eis a regra
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
----------------------------
A B C D E F G H I J L M

JOGO1:1,2,3,4,5,6
JOGO2:1,2,3,7,8,9
JOGO3:1,2,3,10,11,12
JOGO4:4,5,6,7,8,9
JOGO5:4,5,6,10,11,12
JOGO6:7,8,9,10,11,12
OBS:VOCE SUBSTITUE AS LETRA POR NUMEROS DE SUA PREFERENCIA E UTILIZA NA FORMULA ACIMA.EXEMPLO
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
-----------------------------------
3 5 19 21 24 27 32 35 47 51 54 59

JOGO1:1,2,3,4,5,6 SUBSTITUINDO--- 3,5,19,21,24,27
JOGO2:1,2,3,7,8,9 SUBSTITUINDO--- 3,5,19,32,35,47
JOGO4:1,2,3,10,11,12 SUBSTITUINDO 3,5,19,51,54,59
JOGO5:4,5,6,7,8,9 SUBSTITUINDO-- 21,24,27,32,35,47
JOGO6:7,8,9,10,11,12 SUBSTITUINDO 32,35,47,51,54,59

AS DEZENAS DE SUA ESCOLHA NAO PRECISAR SER EM ORDEM CORRETA....PODEM SER FORA DE ORDEM

Anônimo disse...

que bosta

Clovisnáilton disse...

Que falta de humor, Anônimo!!!

Deus castiga, hein?

PROFESSOR disse...

esta e a simulação mais idiota que já vi, logico que ninguém
vai ganhar com essa combinação. se isso funciona, porque vc mesmo
nao joga? pegue toda essa bolada e seja feliz. ABESTADO...

Anônimo disse...

KKKK TODO LUGAR TEM BABACA , MAIS AI OW TONGAO VAI LA FAZER SEU JOGO DI ANTAO RSRSRSRSRS

o DIVINO disse...

JOGUE UM JOGO SÓ!
E SEJE FELIZ! FELICIDADE TRAZ SORTE

Anônimo disse...

Olha essa sua estupidez me impressiona, será que existem pessoas tão burras o suficiente para acreditar em uma babaquice desta???

Anônimo disse...

os 6 números acerta com certeza, mas não na mesma cartela!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como quem costuma ganhar tem o cu muito largo entao faz o seguinte :
enfie uma mandioca no cu e vai empurrando ate conseguir os 6 numeros que vierem na sua cabeca. quem sabe ja que ficou com o cu largo vc ganhe. ! boa sorte..

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, essa é infalível, a fórmula para acertar os números está aí, meio caminho andado, agora, quem souber como juntar estes números no mesmo cartão, escreve aí, ou vocês querem tudo de mão beijada? rsrsrs...

Anônimo disse...

se eu ganhar usando sua técnica vou repartir o prêmio com vc! kkk

Anônimo disse...

Jesus deu pra entender nada q bosta !!
Mais me responda funciona ??

Anônimo disse...

ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

farei essa dica, veremos o que ira acontecer!!! sucesso a todos

Anônimo disse...

é impossivel a pessoa vai acerta é claro os 6 numeros mais ñ vai ser em um jogo so -.-

Anônimo disse...

e vc já ganhou?ha!!!!!!!deixa de bobagem

Anônimo disse...

O jeito mais facil de ganhar e assim!!??
Quantas veses ja acertartam todos o numeros mais em jogos diferente, de agora em diante os jogos q jogarem, façam todas as combinaçoes possiveis com os numeros de seus jogos, ganhei tres veses fasendo issu:D

Vivi S.T. disse...

Sobrou esperteza em você!
Parabéns pelas dicas!

sei la entende disse...

clovis, ja notou como a lotofacil ta saindo em quase todos os concursos pra minas gerais?

AGENCIADOR DA ALEGRIA(EMPREGOS) disse...

os idiotas que colocam assuntos engraçados ascima tem que se mancar e procurar um homem para se cossar

ADMILSON disse...

O POVO MAL EDUCADO SE NÃO TEM NADA DE UTIL PARA COMENTAR FIQUE QUIETO

Basilio disse...

Obrigado pela dica, consegui acertar os seis números sorteados. Foi o primeiro esquema que realmente se mostrou infalível.

Clovisnáilton disse...

Isso mesmo: falem o que quiser, mas este modelo de jogo é INFALÍVEL!!!

Você acerta os 6 números, claro!!!

Ps.: para quem entendeu o humor das palavras do post, aposto que brotou um sorriso nos lábios...

Wesley Cassaro disse...

kkkkkkkkk esse cara e muito loko, tem gente que acredita ainda de verdade mesmo kkkkkkkkk cada coisa ne kara
kkkkkkkkk legal a brincadeira vlw.

adriana disse...

pow achei muito interessante, so assim mesmo a gente pode chegar ao premio tao sonhado da mega sena. gostei muito obrigada.

Postar um comentário