Catando latinha...

segunda-feira, novembro 29, 2010 Clovisnáilton

Finalmente, final de mês! Estou, literalmente, catando latinhas para sobreviver até o próximo pagamento.


Meu dinheiro se foi faz tempo, e o que sobrou foram restolhos do restolhos, centavos que, se juntando, dariam umas duas notas de poucos reais. Finalmente, o mês tá acabando.


Hoje deu na cabeça fazer um joguinho da Quina. O da Mega-Sena e da Lotofácil já fiz na modalidade Teimosinha, valem para hoje (LF) e para os próximos 3 ou 4 concursos... tá em paz, mas a Quina eu tinha que me virar nos "reais".


Aí fui recorrer às minhas economias...



Magrinha as economias! Cacei na mochila que trago minha marmita e achei uma moeda de R$ 0,50 na parte da frente; na carteira consegui achar uma nota de dois reais (tá bom) e no meu armário, onde deixo minhas roupas 'civis', achei umas moedas de vinte e cinco e outras de dez centavos. Dava para fazer uma fezinha...

Corri na lotérica e preenchi uma cartela com alguns números na Quina! Estimativa é de R$ 1,6 milhões. Vai que dá, hein?

0 comentários:

Postar um comentário