Nova Ranger 2012

quinta-feira, outubro 14, 2010 Clovisnáilton

Deus há de me dar muita força para trabalhar, muita saúde para eu viver e muita sorte na loteria para eu, um dia, comprar uma Ranger.


Ford

Sério mesmo, minha gente, eu sou doido com um carro deste. O Shimizu, leitor do blog e dono de uma revenda de automóveis em São Paulo, toda vez que pinta uma Ranger lá na Shimizu Multimarcas, me chama no MSN:

- Ei, Clóvis... chegou aqui uma Ranger, 2008, novinha! Compra ela, sô!
- Hiii, Shimizu... tenho grana não!
- Vamos financiar, te dou um bom desconto! Vai valer a pena...
- Querer eu até que queria, mas como?
- Ah, Clóvis... esta Ranger aqui você não pode perder: poucos quilômetros rodados, interior do automóvel como que se tivesse saído da fábrica... 

Eu falo que, no dia que eu ganhar na Mega, vou lá comprar um carro na mão dele. Só carro chique, de procedência e com manutenção em dia!

Ford

Mas um dia vai dar. O dia que eu ganhar na Mega-Sena, na boa, vou comprar uma Ranger desta, do ano de 2012, fabricada na Argentina. Olha que maravilha, olha o interior deste automóvel, olha as linhas aerodinâmicas...

Ford

Ah, pobreza! Um dia, pode ser até hoje, vou bater uma foto do interior do Pelomenos, só para me lembrar destes árduos dias sem dinheiro no bolso. Ah, se vou...

0 comentários:

Postar um comentário