Mr. Anonimato

quarta-feira, outubro 27, 2010 Clovisnáilton

Vencedor dos US$ 180 milhões na loteria europeia opta pelo anonimato
O feliz ganhador finalmente foi receber seu cheque na quarta-feira, pondo fim ao suspense de quase duas semanas, uma vez que a loteria correu em 8 de outubro. Só que ele preferiu não ter sua identidade revelada, o que deve ser respeitado pela loteria.
Durante este tempo, quase mil pessoas reclamaram a bolada.
As probabilidades de acertar os sete números neste jogo (9, 30, 35, 39, 46, 6 e 8) eram de uma em 76 milhões.
Esta é a quantia mais alta já distribuída pela Euromilhões, e bateu o recorde anterior de uma espanhola que no ano passado recebeu 126 milhões de euros.
Caso o ganhador tenha jogado sozinho, se converterá na 589ª fortuna da Grã-Bretanha, segundo a lista 2010 do Sunday Times, ficando à frente de Rod Stewart ou David Bowie.
Lançada em fevereiro de 2004 por três países (França, Espanha e Grã-Bretanha), a Euromilhões incluiu oito meses depois mais seis países (Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Portugal, Irlanda e Áustria).

_________________________

Esta matéria eu vi no site da Agence France Press. Tem gente que consegue manter a calma num momento destes, hein? Fora os riscos de perder o comprovante da aposta ou até mesmo enfartar, o dono do bilhete, e morrer sem que ninguém saiba da existência do documento que comprova o prêmio. 
Eu não sei se conseguiria manter esta calma. Definitivamente, se um dia eu ganhar um prêmião destes, de milhões de milhões de reais, no outro dia estou procurando a Caixa Econômica, sem sombra de dúvida. Dinheiro na mão é vendaval - como dizia o Paulinho - mas um bilhete da Mega-Sena, sem assinatura e CPF no verso, é brisa!

1 comentários:

Cleobergson disse...

Aí são dois!Se eu ganhar na quarta vou na quinta, se ganhar no sábado vou ficar 2 noites sem dormir até ir na segunda e caso ganhe em 31/12 e sozinho acho que n aguentarei até dia 02/01.Esse negócio de deixar meu prêmio rendendo pra o banco nem aqui nem na China!

Postar um comentário