a MÃO de Deus

segunda-feira, outubro 25, 2010 Clovisnáilton



Semanas atrás eu brinquei com os colegas daqui do supermercado. Meu time estava constantemente na Zona de Rebaixamento do Brasileirão/2010 e só isso já era motivo para muita chacota no horário do almoço e, principalmente, nos primeiros minutos de todas as segundas-feira.


Querendo descontrair e dizer que já havia praticamente jogado a toalha (com o Luxemburgo como técnico não dava), contei uma história, uma bravata. Estava eu, dentro do Pelomenos, me dirigindo para o supermercado quando elevei um pensamento bom ao Senhor. Nesta minha conversa, pedi que eu tivesse grana para comprar um carro zero quilômetro ou que Ele tirasse o meu time da situação que se encontrava. Na mesma hora, caiu uma tonelada de panfletos de concessionária do céu, com diversas ofertas, preços e condições de financiamento. Ou seja, todo mundo rachou o bico de tanto rir, principalmente porque nem Deus salvaria o Galo.


O tempo foi passando, meu time demitiu o treinador, contratou outro vitorioso, o time foi se acertando e começamos a ver um fio de esperança. A verdadeira virada seria neste final de semana, clássico onde só uma torcida - a azul - poderia presenciar, ao vivo, em Uberlândia. Ah, detalhe: minha turma lá da Vila sempre faz uma fezinha na Loteria Esportiva! Juntamos uns R$ 10,00 de cada um e marcamos vários duques num cartão, aumentando nossa chance de ganhar! Quando vi o cartão marcado e só uma hachura para o time azul (ou seja, vitória do time da Toca), esbravejei: "Coloca um duplo aqui neste jogo senão estou fora". Colocaram um duplo, mas no EMPATE! 


Detalhes... tinha que ter falado para marcar um duplo na vitória do Galo também. Riram todos e o cartão foi feito. Detalhes.


Antes do jogo, novamente, um pensamento aos Céus: "Ô Deus, o Galo podia meter os ferros, hein?"


E METEU!


Para ficar melhor, só GANHANDO SOZINHO NA MEGA-SENA! 



Chegando no supermercado, corri para conferir meus jogos. Nada, nada e mais nada! Infelizmente, Deus ouviu minha prece, tirou meu time do Z-4 mas deve ter se lembrado que eu queria uma coisa ou outra nas semanas passadas e, utilizando de sua Enorme Sapiência, conjeturou que eu queria futebol ou dinheiro. Ficou a bola e também a certeza que não fizemos os 14 nem 13 pontos na Loteca (o lanterna Grêmio Prudente ganhou do Santos).

Que beleza esta mãozinha divina, hein?

Mudando de pau para cavaco, seria este ganhador Atleticano ou Cruzeirense, hein?

0 comentários:

Postar um comentário