Kit de facas Xing-ling

segunda-feira, outubro 04, 2010 Clovisnáilton

Me chamaram para fazer um churrasco no sábado. Ligaram, perguntaram se eu podia tomar conta, sabe? E eu topei, na hora!


- Trás suas coisas de churrasco porque aqui não tem nada... só a churrasqueira.


Beleza! Coloquei dentro do Pelomenos uma grelha e uns espetos que tenho lá em casa e passei num supermercado daqui da cidade (não foi o que eu trabalho) e comprei uma caixa de cerveja em lata. Nisso vi um conjunto de facas que tava num preço bom demais: R$ 19,90.


Kit Churrasco com 7 Peças

Comprei na hora, junto com um pedaço bonito de um contra-filé! 

Cheguei lá na casa do colega, todo pomposo! "Chegou o churrasqueiro, geeente..." e todo mundo veio me receber. Parecia que todos estavam morrendo de fome. Taquei fogo no carvão e já peguei as carnes que o pessoal trouxe. Espetei a lingüiça, as asinhas e deixei a peça de contra-filé no jeito para passar a faca.

- Ahhh, churrasqueiro tem até kit, gente... este é profissional!!

Peguei a facona, coloquei na "tabuinha" e, quando forcei a passagem da lâmina... PLOFT! Quebrou a faca! Nunca na minha vida vi uma coisa desta: ô faca vagabunda! Escondi a faca bitela e peguei outra, maior cuidado para não quebrar e... quebrou de novo! 

Que dinheiro jogado fora... antes tivesse comprado uma faca Tramontina.

0 comentários:

Postar um comentário