Fé no jogo!! Fé no povo!!!

terça-feira, outubro 05, 2010 Clovisnáilton



Este concurso 1.220 da Mega-Sena está dando o que falar. Mas é lógico, pois afinal o prêmio é de R$ 115 milhões de reais! É muita grana, minha gente... muita grana!!!

Hoje tem Dupla Sena. Como estou seguindo um joguinho, não poderia jamais de deixar de apostar na sorte, não é mesmo? Corri numa lotérica e fiz meu jogo. Agora uma coisa vou te falar: me deu um estalo na consciência na hora que eu estava no caixa que tive que fazer uma coisa que há muito não fazia. Sim, meu caro... eu JOGUEI NUM BOLÃO!

E o bolão agora mudou de nome, e se chama CONSÓRCIO DA MEGA-SENA.

Tá, paguei R$ 5,00 com muita fé, mas muita mesmo! Fé pra caramba! E tem que ter, claro!

"Consórcio da Mega-Sena" é ótimo!!!

E eu achando que consórcio era só para carros, motos, imóveis... para prêmio da Mega-Sena é um luxo só! Tomara que eu seja "contemplado"...

0 comentários:

Postar um comentário