Esta novela eu vou assistir!!!

sexta-feira, outubro 29, 2010 Clovisnáilton

Não gosto de assistir novelas. Sinceramente, não aguento ficar horas sentado em frente à televisão assistindo novelas. Dona Cotinha, minha mãe, assiste a novela das 6, das 7, pára um pouco para cuidar da janta no horário do Jornal Nacional e volta, com toda a força, para a novela das 9. Isso de segunda à sábado, faça chuva, faça sol (só falta colocar lá em casa um mini gerador de energia, caso falte luz no bairro).

Fui criado assim, mãe vendo novelas à noite. 

Acontece para para ela, que trabalhou durante o dia inteirinho, desde às 6 da matina, é um momento de descanso ficar assistindo a vida alheia de mentira. Pra mim, nem pensar. O dia tem 24 horas, 8 delas a gente passa no trabalho, 8 dormindo e estas 8 restantes a gente tem que fazer alguma coisa de útil e, definitivamente, perder a metade destas horas vendo novelas, pra mim, é fora de cogitação.

Mas tudo tem uma exceção! Esta novela da Record, que vai abordar o tema LOTERIA... ah, esta eu quero ver!







Nova novela da Record aborda tema “loteria”

27/10/2010 • 14:56

Fonte: Famosidades


FAMOSIDADES




Segundo o blog de Daniel Castro, a nova novela da Record, que substituirá “Ribeirão do tempo”, abordará o tema “loteria”. O diretor-geral da trama, Alexandre Avancini (Senhora do Destino, Vidas Opostas, Mutantes), quer mostrar o que acontece quando dez pessoas pobres e endividadas ganham na loteria de final de ano.


A história irá ao ar, a princípio, a partir de março. Escrita por Cristianne Fridman (Chamas da Vida) e dirigida por Avancini, a trama também falará da questão policial e de suspense. Segundo ele, a novela se passará no Rio de Janeiro e terá uma abordagem naturalista e bastante movimentada.


"O mote principal são dez pessoas de classe média baixa que fazem um bolão, ganham na loteria e ficam milionárias. Pessoas praticamente sem teto vão morar em mansões. A história mostra o que o dinheiro faz com as pessoas, como elas se transformam”, adiantou Avancini.


Devido a um pacto feito antes de ganhar, o grupo terá que enviar parte do dinheiro para uma caderneta de poupança. Para receber o que lhe pertence, cada apostador terá que cumprir uma missão. O pacto, que era para atrair sorte, acaba gerando uma série de assassinatos.


Houve apenas uma reunião para definir o elenco, portanto ainda nenhum ator está definido. O nome da novela será escolhido pelos funcionários da Record através de um concurso


Já imaginou se, na novela, eles citam o meu blog? Ahhhh...


LINKS
Site Na Telinha: Nova novela da Record deverá abordar loteria.
.

1 comentários:

Cleobergson disse...

Ta aí uma boa notícia!Novela sobre loteira, muito show!!!!Como vai começar em março de 2011 eu posso até assistir em minha lcd de 52'!kkkkk

Postar um comentário