Ê, dinheiro sumido, sô!

segunda-feira, outubro 11, 2010 Clovisnáilton

Recebi meu pagamento na sexta e paguei tudo que eu devia. Passei na Véia Lidú e acertei meus vales, passei antes na C&A e paguei meu boleto, enfim, não devo mais nada para mais ninguém.


Resolvi radicalizar este mês. Estou sempre deixando uma continha para pagar depois e acaba virando uma bola de neve (principalmente quando envolve juros de mora por conta do atraso). Este mês eu consegui pagar todo mundo e sobrei com R$ 7,00 na carteira.


E isso era sexta-feira à noite.


No sábado pela manhã acordei, duro também. É porque na correria de sexta, você acredita que eu esqueci de jogar na Dupla Sena? Sério... eu confundi, porque geralmente eu jogo na modalidade Teimosinha para dois concursos, mas neste eu boiei. Que fiz? RASGUEI meu volante, que estava jogando faz uns 2 meses, mais ou menos. Pronto! Página virada, corri na lotérica com meus ricos sete reais e fiz dois jogos na Lotofácil para hoje, segunda, e uma Mega-Sena na modalidade Surpresinha.


Para minha surpresa, bati o olho no jogo e pensei "peraí... estes números saíram no concurso anterior". 


E não é que sim? Na surpresinha saiu 36 - 43 - 53 - 55. No concurso 1220, onde o bilhete saiu na cidade de Fontana Xavier, o final era este: 05 - 15 - 43 - 48 - 52 - 55. Olha lá o 43 e o 55 no jogo Surpresinha! Qual a possibilidade de um número, ou dois, do concurso anterior sair novamente?


Pois é... jogo é jogo, minha gente! Olha o resultado da Mega-Sena, concurso 1221: 05 - 14 - 37 - 43 - 46 - 58.


PERAÍ: 05 de novo? E o 14... no anterior foi o 15! Peraí... olha lá o 43 novamente! Jogo não tem lógica alguma!


Infelizmente, não ganhei nada. Felizmente, a Mega-Sena acumulou. E hoje à noite tem Lotofácil. Acho que vai dar, hein?

0 comentários:

Postar um comentário