Como sofre as caixas das lotéricas!

quarta-feira, outubro 13, 2010 Clovisnáilton



Hoje eu presenciei uma discussão entre um cliente e uma caixa da loteria. O babaca, aproveitando que não tinha nenhum segurança para lhe mostrar a serventia da boa e velha educação, babou no ouvido da pobre coitada (e da gente também). Um babaca! Não sei porque razão, juro, já que eu estava na fila e muito mal colocado nela, por sinal, mas deu para perceber que o malaco (usava umas roupas de malaco, tênis de malaco e uma touquinha de malaco que acabou de sair dos filmes de ação norte-americano) falou muita, mas muita asneira. A funcionária da lotérica se manteve firme, falando somente o que precisava (e, infelizmente, guardou para si o que a maioria das pessoas já teriam dito, um sonoro vaiprap$#%@#$# na orelha do trouxa).

Acho que a transação de recarga do celular dele deu errado. Pobre! Aí o pobre e sem-graça do cliente, em vez de tentar entender o que deu de errado, quis descontar a sua sábia ignorância na atendente. Uma cena muito feia, digna de se gravar, de postar no YouTube para mostrar como tem gente ignorante no mundo.

O que eu chorei de rir foi que, na fila, tinha um noiado. Noiado, conforme definição do Dicionário Informal, é drogado, queima-dedo, doidão. E este tava, além de noiado, meio bebunzinho! Ow, o noiado tava falando coisa com coisa, enchendo o saco de todo mundo da fila, um furdunço daqueles, o noiado falando abobrinha e o babaca discutindo com a caixa. Quando o babaca falou que iria chamar a polícia, quem levantou o dedo pedindo que não chamasse "os home"? Acertou quem disse o noiado. E ele pediu adesão, minha gente...

Não teve nenhum que não segurou o riso. Foi muito engraçado...

0 comentários:

Postar um comentário