Quando eu ganhar na Mega-Sena...

sexta-feira, setembro 17, 2010 Clovisnáilton



Uma das primeiras coisas que vou fazer quando, enfim, ganhar na Mega-Sena, vai ser comprar uma coleção completíssima das revistas Marvel e DC.


Sempre, mas sempre tive este sonho, desde que peguei para ler a primeira revistinha, formatinho ainda. O dia que eu ganhar na Mega-Sena (ou melhorar um tiquinho de vida e tiver grana para tanto), vou comprar uma puta-duma-casa, com piscina, quadra de futebol society, uma ótima churrasqueira e uma biblioteca para meus (futuros) quadrinhos.

Estante de revista que a Rita, do blog "Pinto mas não bordo", projetou
para o marido guardar sua coleção de gibis. Que maravilha...

Eu vou fazer igualzinho o marido da Rita Vieira: montar uma estante digna da grandiosidade das revistas. Quer dizer, eu não vou montar, vou arrumar alguém que monte e tufuiar as revistas lá. 

Ow, eu morri de inveja vendo esta fotografia, viu? Tudo novinho, tudo no plástico e ainda vai rolar uma porta de vidro para proteger da umidade, bichos e baba de quem aprecia a coleção.

Será ele vende?

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Clóvis!

Sou eu, a Rita do Pinto! (mas não bordo! rs)... Muito legal esse post. E essa estante, me é familiar...kkkk...

Olha, só pra esclarecer, as revistas são do meu marido. Meu pai é marceneiro, fez a estante, e eu desenhei e planejei o móvel.

E ele diz que não vende de jeito nenhum, mas, eu já disse que se bobiar eu vendo tudo! rsrs...

Um beijo e obrigada,

Postar um comentário