Fone de ouvido do Paraguai...

segunda-feira, setembro 13, 2010 Clovisnáilton

Sem querer ser chato, mas do Paraguai, o que salva é só a Larissa Riquelme.


¡Compré 2 auriculares allí en en casa también...
sanos algunos trastos verdaderos!! 

Já percebeu como a gente gasta dinheiro com as muambas advindas do país vizinho? É aparelho eletrônico, é goró, é cigarro (que são ruins que doem... aliás, para fumar um legítimo paraguaio, teríamos que receber uma grana, isso sim) e, principalmente, fones de ouvido.

Com este negócio de MP3, MP4, Ipod e demais aparelhos que reproduzem músicas, a gente gasta muito, mas muito dinheiro com fones. É que, como nossas cidades são 'muuuito' seguras, quando estamos nas ruas tacamos os nossos aparelhos e, conseqüentemente, o fone de ouvido nos bolsos da calça ou qualquer outro lugar 'mocado' e, desta 'mocação', sempre quebra, parte ou dá 'biziu' no fio.

Já perdi a conta de quantos fones de ouvido já comprei. Acho que uns 3 nos últimos 2 anos. O problema tá na qualidade, só pode! Quando tinha um fone da Apple, o bichinho só foi devidamente aposentado porque ele já estava muito, mas muito ruim mesmo. Mas, sinceramente, dava pro gasto. Fui apressar um outro na Loja da Apple e quase cai pra trás! Caro para caralho! Fui no 'mercado paralelo' e comprei um similar. Não durou muito, claro! Para não ficar sem ouvir minhas músicas, comprei outro... se fudeu de novo! Fiquei usando o fone do celular (que não é do Paraguai) e o fone durou um ótimo tempo até que deu no que tinha que dar! Comprei outro e, em menos de um mês, já quebrou novamente!

Vou comprar um original! E quanto? Ah, caro... mas já gastei no modelo paraguaio o equivalente à um original, que dura muito mais!

Aprendi a lição!

0 comentários:

Postar um comentário