Timemania, Mega, Dupla e Loteca

segunda-feira, agosto 16, 2010 Clovisnáilton

Dos meus R$ 14,00 jogado na Mega, tristeza. Acertei somente um número. UM MÍSERO número. Mas não vou desistir, porque o prêmio para esta quarta-feira está estimado em algo em torno de R$ 28 milhões. É ou não é tentador? Vou jogar novamente 7 números, mas desta vez vou escolher direitinho, no 'dedo', quais estarão na aposta.

A Timemania também acumulou. Previsão de R$ 8,4 milhões para quarta-feira também. O mais engraçado é que eu acertei o 36 e o 66. Joguei o 10 e o 29 (deu o 19... foda, né?); joguei o 37 e 40 (deu o 36 e 39); joguei o 77 e veio o 78. SE, que não joga, eu tivesse acertado a mão, estaria com algo em torno de R$ 33 mil no bolso. Foda isso de sorte, não? Tudo pertinho, tudo tão próximo... e tão distante ao mesmo tempo.

A Dupla Sena deste último concurso foi uma negação: acertei somente o 12 e o 22, em 3 apostas. Uma mixaria, nem deu para alegrar.

Agora a grande 'cagada' foi na Loteria Esportiva. Lembra que falei que tava osso? Pois é... resolvi, no finalzinho da tarde de sexta, arriscar alguns prognósticos. No sábado, quase 17:00 horas, lembrei de jogar... mas aí Inês já era morta! Fui conferindo os jogos do sábado e só tomando na tampa: tudo que eu havia marcado, acertei. Coritiba ganhou, Náutico ganhou, América e Atlético Mineiro ganharam, o Botafogo meteu os ferros e o Pet fez o pênalti que deu a vitória ao Flamengo. Oh, que agonia! No domingo, mais acertos... no final das contas, eu havia acertado 11 jogos (errei no jogo São Paulo X Cruzeiro; São Raimundo X Paysandú e Vitória X Santos). NUNCA MAIS FAÇO ISSO! Eu assistindo à televisão e torcendo para um empate ou uma derrota do outro time (por exemplo, eu havia 'marcado' que o São Paulo iria ganhar... e estava 1X0 para o time paulista. Graças à Deus teve um empate neste jogo... imagina se, ai ai ai... nossa, queria nem pensar!

Aliás, hoje mesmo, quando for lá na lotérica fazer meu jogo da Lotofácil, vou pegar os jogos para o concurso 428 da Loteca! Vou estudar direitinho os confrontos, principalmente os da Série B e C, que a gente quase nunca fica sabendo.

Fé, negada... fé e olho na bola!

0 comentários:

Postar um comentário