Ti Ti Ti

terça-feira, agosto 17, 2010 Clovisnáilton

Jacques Leclair finge ter um caso com Adriano (Jacques finge para coronel)

Não sou de assistir novelas, mas quando a Globo anunciou que iria 'renovelar' Ti Ti Ti, fiquei muito... emocionado. Sim, porque eu assisti esta novela no Vale A Pena Ver De Novo e gostei demais.

Lembro que eu era novinho e não desgrudava da televisão. Acabava o Jornal Hoje, acabava o Vídeo-Show e eu tava lá, mais preso que o Beira-Mar no presídio.

E ontem, chegando em casa, peguei uma cena memorável. O tal do Jacques Leclair e o negão do Adriano me fez quase MIJAR de tanto rir. Clique nas seqüências...

A novela original foi muito boa... mas esta TÁ SENDO DO CARAMBA!

Ah, antes que eu me esqueça: "noveleiro é a mãe... a nossa!"


0 comentários:

Postar um comentário