Naturismo

sexta-feira, agosto 20, 2010 Clovisnáilton


Você, caro leitor, não vai acreditar no que aconteceu comigo hoje! Sabe a Margarida? Leitor novo no blog, né? A Margarida é sonho de consumo de 99,9% dos homens deste supermercado, tanto dos clientes como dos funcionários. Acho que até o Seu Barbosa, meu gerente, que 'parece' que é gay, tem uma vontade de comer ela. 

Pois é... Margarida... quer saber como é a Margarida? Ahhh... morena, cabelos longos batendo na cintura, corpo esculpido pelo capeta (só para tentar a machaiada), um sorriso de derreter lava, aqueles olhos castanhos claros, aquele rostinho, aquele beicinho quando te pede alguma coisa... ahaaahhhaahh... ela é gostosa demais, resumindo!

Estava almoçando no refeitório hoje e Margarida sentou ao meu lado. Geralmente, eu como minha marmita lá no depósito mesmo, pois fica mais fácil para puxar um ronco depois da bóia. Depois que almoçamos, ficamos batendo um papo e, sabe onde foi parar isso? Adivinha? Começamos a falar sobre praia de NUDISMO! Ela me perguntou se eu já havia freqüentado alguma e mostrou interesse. 

PÁRA!

Pára um pouquinho!

Respire... expire... respire... isso, concentre-se! Murchou? Tá molinho? Isso... imagine agora um praia, praia afastada, muita natureza ao redor! Escute a onda... chuá, chuá... viu? batendo na pedra, na areia da praia! Atrás de você, coqueiros, a vegetação praiana, areia limpinha! E onde você está? Sim... existe um alojamento, quartos para dormir, uma cozinha espaçosa, um quintal com grama para as crianças brincarem... tem até brinquedos! Um bar, onde os freqüentadores bebem suas cervejas e seus sucos naturais, claro. Afinal, estamos num ambiente naturalista, muito suco de cenoura com couve, abacate com jiló, berinjela com hortelã... que maravilha! Você olha pra os lados e todo mundo anda sem roupa: todo mundo peladão, como veio ao mundo! Aí você vislumbra a Margarida pelada...

VOLTA!

Volta, um pouco... mas volta pro mundo!!!

Margarida me falando sobre naturismo! Perguntando se eu já havia ido num lugar deste? Claro que... FALEI QUE JÁ!!! Mas contei uma lorota tão grande, mas tão grande que até eu acreditei! Até eu ME VI PELADO lá no meio dos naturistas. Gente... é minha chance! É minha derradeira chance de... ai!

Foi quando ela falou que tinha... curiosidade! Falei que não era assim, que ela poderia ir com o biquini e, se tivesse no clima, poderia tirar! Gente... minha gente, o olho da muié brilhou quando falei isso! Acho que ela é exibicionista, só pode! Margarida apoiou o queixo na mão e falou "conta mais, conta mais" e eu, gente... eu mentia como nunca! Ihh, mas eu falei que já havia levado uma namorada para a praia de nudismo e que ficou tudo legal, e que ninguém assediava, e que todo mundo comportava com verdadeiros 'gentlemans', e que isso e aquilo. De repente, a pergunta: "e ninguém fica com o... membro duro?"

Que isso! Margarida, aquela deusa da caixa registradora, falando "membro duro". Eu já estava extasiado. Eu não me cabia dentro da cueca! Aquilo era melhor que o sonho de antes de ontem, quando eu e Margarida chegamos ao finalmente! Já imaginou, Margarida, pelada numa praia de nudismo? Até a OSTRA fica de pau duro! Até SIRI fica de pau duro! A mulher é gostosa demais, minha gente! 

Foi chegando nosso horário e Margarida, com um sorriso no canto da boca, me falou que gostaria de conhecer ESTE clube de naturismo que fui! Sabe que falei? Que iria levá-la!

Fico imaginando se eu ganho na Mega-Sena. No outro dia tô eu e Margarida, pelado na praia...

Fecho Copacabana, fio...

1 comentários:

Anônimo disse...

porra posta uma foto da margarida ae!

Postar um comentário