De pau duro!

quarta-feira, agosto 25, 2010 Clovisnáilton


Fui tomar uma cerveja ontem, num bar mais descolado. Cansei de ir pra os mesmos lugares, ver as mesmas pessoas e ir pra casa sempre sozinho, sem dar nem um beijinho numa 'suvaquenta'. Coloquei uma boa roupa, aquele perfume e saí para a 'caça'. Estacionei o Pelomenos, deixei para o flanelinha tomar conta (R$ 5,00). Absurdo, mas tive que pagar, adiantado.

Cheguei no bar, peguei uma long neck (R$ 8,00) e fiquei esquentando a garrafa. Cara... caro demais! Tudo é caro! Acabou a cerveja e eu fui pro banheiro, encher de água. Você acha, mas você realmente ACHA que eu iria gastar dezesseis reais em 2 long neck? Nunca! 

Foi quando vi uma moça, bem aparentada. Papo vai, papo vem... ela se engraçou comigo! Quando eu vi que o negócio ia render, fui obrigado à gastar com mais duas cervejas (R$ 16,00). Lá pelas tantas da noite...

- Que você acha dum motelzinho agora?

Cara... mulher tem que ser decidida. Quando ela me fez a proposta, caramba...  pressenti que aquele seria o meu dia de sorte! E já estava sendo! Tava num lugar legal, tomando um goró caro, mas legal, uma moça mais legal ainda e recebi uma cantada para um 'nhéco-nhéco'.

- Vamos sim, que vou tirar 3...
- Ôoooba... assim que eu gosto!

E fomos! Paguei a conta no cartão de débito e saímos apressados. 

- Cadê seu carro?
- Ah, tá ali... 
- Este Fusion?
- Não, não... hoje eu "vim" com um carro mais antigo, relíquia da família, sabe como é?

E entramos no Pelomenos. Acho que ela acreditou que eu tinha outros carros, porque não 'deu pra trás', como outras meninas já fizeram quando viram meu fusca 69. Ou é isso ou ela não entende nada de carro caindo aos pedaços...

Rodamos um pouco e chegamos no motel. Na entrada, me deu um pressentimento, como aqueles filmes Premonição, sabe? Taquei a mão na carteira e conferi a grana: tinha uma única nota de R$ 20,00 mais uma mixaria na conta salário, que dava uns R$ 120,00 ao todo. Perguntei o preço da hora e quase broxei: R$ 60,00 a primeira, com R$ 15,00 as seguintes. Eram 3 da madrugada, então se a gente ia usar umas 4 horas... R$ 105,00 e sem consumir nada, absolutamente nada! Falei com a moça do motel:

- Oi, aqui... nós vamos ficar até às 7 horas. Dá para passar R$ 100,00 no meu cartão aqui...
- Ah, sim senhor... digite a senha!
- Pronto...
- ...
- ...
- Deu não autorizado, senhor!
- Ai ai ai... não autorizado?
- Sim, quer tentar novamente?
- Por favor...
- ...
- ...
- Não autorizado!
- Então tenta aí R$ 75,00 por favor... duas horas!

Foi quando a minha 'companheira' ouviu eu falando 2 horas! 

- Ué... mas você não falou que ia tirar 3 hoje?
- É porque tô com um probleminha no cartão, gata...
- Mas só duas horas de motel não vai dar nem para 2 bem tiradas...
- Eu capricho, pode deixar...

- Deu não autorizada, senhor!

Meu Deus! Que aconteceu com meu dinheiro? Eu tinha grana, juro que tinha! Fiz as contas todas, tirei extrato...

- Moça... tem algum problema na sua máquina não?
- Não senhor... está tudo ok! Tanto que acabei de passar para outro cliente...
- Tenta então R$ 60,00

- UMA HORA SÓ? - a gatinha rosnou - MAS UMA HORA NÃO DÁ NEM PARA UM BOQUETE...

Que tristeza, minha gente! O cartão não passou nem com R$ 60,00. Tentei convencer a gata à ir para um drive-in mas ela negou, na tora! A gente saiu da portaria e foi passando um táxi: ela esticou a mão e o mandou parar. Pulou do Pelomenos, entrou no outro carro e sumiu, esticando o dedo do meio, o maior de todos, pra mim!

Isso é pobreza demais! Isso é azar pra diabo...

Mas deixa estar! Um dia vou ganhar na Mega-Sena e isso nunca mais vai acontecer...

1 comentários:

lucas jardim disse...

mas e o dinheiro do banco, foi parar aonde?

Postar um comentário